domingo, 1 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-8)

Temporada 1 - Capítulo 8

Tantas emoções...

A primeira é tristeza. Eu acredito que o Sangwoo tenha problemas com abandono e acredito de coração que o Sangwoo estava testando o Bum, e, infelizmente o Bum falhou no teste. Algo que alimenta minha tese é o que o Sangwoo diz quando o Bum finalmente abre a porta, "eu quase acreditei na sua atuação", ele não está falando dos últimos 5 segundos, ele estava de costas e só ouviu o Bum, nesse momento o Sangwoo fala dos últimos dias. Nesse momento o Sangwoo nem sorri sarcasticamente, como é de costume. Não era um joguinho sádico, mas um teste real. Eventualmente ele sorri...ai já era.


A segunda é nojo. Nojo do Bum por tentar seduzir o Sangwoo. Acho sim que ele devia tentar escapar da tortura iminente, mas não assim.

Depois eu não tenho nomes para o que senti quando o Bum estava sendo torturado. Não sei descrever o que foi ver o Bum implorando ao Sangwoo. Quando chegamos ao ponto em que o Sangwoo fica excitado com o Bum chamando por ele eu já estou uma confusão mental tão grande que mal lembro meu nome.

Aí o esperto do Bum decide falar grosso com o Sangwoo!? Sessão tortura n2.

Mas, antes disso, o Sangoo disse algo interessante. "Vamos nos acalmar antes que eu faça algo que eu me arrependa." Hmm... Acho interessante a noção de que caso ele matasse o Bum depois ele se arrependeria.

Vemos algumas cenas aleatórias para mostrar a passagem do tempo, pessoas vivendo suas vidas, o Sangwoo estudando, socializando, transando, brincando com o machucado do Bum, cuidando das feridas do Bum, beijando um velho em um banheiro (oi?), beijando um homem mais velho em um banheiro, e o homem ainda pede sexo oral para o Sangwoo: MEU FILHO FOGE, VC NÃO FAZ IDEIA DO CAPETA COM QUEM TÁ SE METENDO!!!!

(2 segundos depois)

EU AVISEI! AGORA VAI FAZER COMPANHIA AO BUM! IDIOTA!


Eu gosto desse capítulo, tem muito desenvolvimento de hisória e informação nos sendo passada por ações, como; o Bum também usa de manipulação, se fosse outra pessoa talvez tivesse funcionado; se você falha em um teste do Sangwoo vc tá fudido; se vc responder torto para o Sangwoo vc tá fudido.
Espero que o Bum tenha aprendido a lição (sei que sim :))

E o fim desse capítulo é perfeito, a Koogi nos deixa muito ansiosos pelo próximo. 

Nenhum comentário: