segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-31)

TEMPORADA 2 - CAPÍTULO 31

Decepção o Sangwoo não ter matado o Seungbae, fazer o que né? Quem sabe outro dia.

A luta foi boa, gostei de ver a força física do Sangwoo sendo posta a prova contra um adversário mais justo, e uau, toda aquela malhação no porão valem a pena. Se não fosse o teaser Seungbae estaria mortinho agora (e eu mais feliz).

Observe a imagem abaixo:
E ainda tem gente que insiste em negar que o Sangwoo, a essa altura, já está tão "viciado" no Bum quanto o Bum é nele. Usei viciado pq isso não é amor, ao mesmo tempo que um quer o outro por perto, os dois também se desprezam, é um tipo de apego doente que mais se assemelha a dois drogados do que duas pessoas apaixonadas.

Detetive Lee, eu não tinha opinião sobre vc, só sabia que você era amigo do Seungbae. Agora eu tenho, vc é outro idiota intimidador que trata uma vítima / testemunha como um criminoso, (nós sabemos que o Bum não é inocente em nada, mas eles não sabem disso). Como eles tratam a vítima desse jeito? affe...

Mudando de assunto.... Observe essa outra imagem abaixo:
Gente, por favor. Sem querer ofender ninguém, mas já ofendendo, se você acha que essa cara do Sangwoo é atuação você não está lendo KS direito.

Essa ira não é o teatro, esse é o Sangwoo que o Sangwoo NÃO mostra as pessoas, muito menos a um monte de policiais que ele vai precisar convencer de que é um bom moço inocente. A máscara da normalidade ele coloca logo em seguida, mas nesse momento não tem máscara, só raiva pura, o Bum é DELE, ele é extremamente possessivo, isso já apareceu em vários capítulos, VÁRIOS. Qual a dificuldade. Não estou romantizando nada, esse tipo de possessividade não é romântica, é doentia, já falei isso em outro capítulo em que o Sangwoo também mostra o quanto é possessivo com o Bum. Pessoas que abusam de seus "parceiros" tendem a ser possessivos assim, e quando a pessoa o tenta largar normalmente termina em tragédia, é essa a pessoa que o Sangwoo é.

Do momento que o Sangwoo vê o Bum entrar na delegacia desgrenhado, com sinais de agressão e os pulsos sangrando ele genuinamente se espanta e perde a compostura, some aquela falsidade que o torna tão charmoso.

Mas como todo bom psicopata a onda de emoção passa rápido, ele se recompõe (depois de se certificar que o Bum está bem), e o teatro começa.
ISSO SIM É TEATRO!

Capítulo muito bom, uma montanha russa de emoções, achei a jogada do Sangwoo de dizer que ele confundiu o Yang com o ex namorado do Bum é ótima. Ele numa paulada só justifica ele ter agredido o "invasor" e os machucados do Bum. Good one.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Pelo jeito e pelas coisas que você escreveu sobre esse capítulo dá pra notar que você é umas das poucas e únicas pessoas que realmente entendem a personalidade do Sangwoo e a história de Killing Stalking no geral. Descreveu o capítulo analisando direitinho e sem criticar coisa errada igual a maioria faz (além de ter praticamente previsto a maneira que Killing Stalking acabaria, julgando pela data que você escreveu isso e por uma frase específica que você usou). Enfim, meus parabéns moça, analisou perfeitamente, continue assim! BEIJOOOS