terça-feira, 3 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-18)

Temporada 1 - Capítulo 18

Que capítulo!!!! Muito bom!

Sangwoo mostra mais uma faceta na sua loucura, ele é exibicionista. A expressão de prazer nele quando vê que o Bum está observando é óbvia, ele parece ter mais prazer em ter o Bum observando do que no sexo em si.

Bum é passivo, mas mostra possessividade quando pega na mão do Sangwoo. Mostra também outra coisa: cumplicidade. Pq o Bum não se revela? Pq o Sangwoo pega a mão do Bum? Naquele momento eles são cúmplices, e eu gosto muito desse clima.

Jieun descrevendo pq ela não gostou do Bum faz perfeito sentido, e também mostra como ela é uma vaquinha. Desgostar e ser grosseira com alguém pq ela é manca, magra demais, tem olheiras e cheira um pouquinho mal? Eu ficaria preocupada com uma pessoa assim, me perguntaria se essa pessoa está bem se está passando por algum problema. Mas já vimos que o Bum deixa uma impressão ruim nas pessoas ele não desperta bondade nem pena, mas nojo e repulsa.

Jineun: Sangwoo, você está fazendo uma cara esquisita.

Eu: CORRE!!!

A mudança de tom aqui foi sensacional, Sangwoo vai de: Você estava linda hj para eu sou um psicopata e vc tá fudida, em DOIS segundos.

Admito ainda ficar chocada em como o Sangwoo é gentil em meio a violência; a garota com que ele estava transando a momentos atrás está nua, amarrada e já machucada e ele todo gentil ajudando o Bum a descer as escadas, dá a mão pra ele e vai todo "cuidado". Aí ele vira e tortura essa mesma garota psicologicamente. Completamente louco, nosso Sangwoo.

E o plano final se revela, se bem que já era óbvio. Então, Sangwoo quer o Bum como parceiro de crime e para sempre, até a morte. Killing Stalking, para mim, alcança um novo nível de loucura, pq me contamina com a loucura deles.

EU QUERO QUE ELES VIREM PARCEIROS DE CRIME! 

Culpa da Koogi, do jeito que a história e os personagens nos são apresentados, você entende, em parte, a loucura deles, você simpatiza com suas perversões pq ela nos mostra que ainda assim eles têm um lado humano, não BOM, mas humano, cicatrizes mentais que nos ajudam a entendê-los, pelo menos um pouco, o suficiente para ver que se eles virarem parceiros, os dois vão ser "felizes"(?). Soa bizarro, mas é verdade, cada um com sua perturbação eles podem ser felizes juntos, eu diria até que são perfeitos um para o outro.

Amo muito esse capítulo, TOP 3, talvez n°1.

Para concluir: Quando alguém pergunta como eu acho que é o Demônio eu mostro isso:

Nenhum comentário: