sábado, 7 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-23)

Temporada 2 - Capítulo 23

OH GOD! Meus pesadelos se realizaram.... um capítulo inteiro de Seungbae buá buá

Ok, vai, não é tão ruim, mas é um dos que eu menos gosto em toda a série.

Não, eu não gosto do Seungbae. Todas as brincadeiras a parte, a principal razão para eu não gostar do personagem é o enredo da história dele. Simples assim. Ele é um policial que dobra as leis para perseguir sua intuição, e olha, ele persegue essa intuição até o inferno aparentemente, é tão obcecado quanto o Bum, mas no caso do Bum a autora nos dá características para simpatizarmos com ele, e o Seungbae? Qual característica dele nos foi apresentada para que simpatizássemos com ele? Só o fato dele estar certo? Para mim, não é suficiente. O fato dele ser gostoso como algumas pessoas do fandon? Desculpa, mas eu preciso de mais do que isso, se a autora consegue nos fazer simpatizar e "gostar" do Sangwoo, pq ela não nos dá algo sobre o Seungbae.

A única coisa que eu recebi dele foi uma pequena frase que atiçou minha curiosidade, nesse capítulo 23 um bartender oferece uma bebida a ele e ele diz que parou de beber a muito tempo atrás. OPA, sensor de backstory interessante apitou, mas não recebemos mais do que isso, seria um histórico com alcoolismo? Isso seria interessante e bem plausível levando em consideração a personalidade dele. Seria algo que me faria (talvez) acha-lo menos antipático.



Nesse capítulo ele mente, invade o computador de um detetive, agride um colega policial que o pega no computador, interroga a ex-esposa mesmo não estando no caso (nem detetive não é mais), diz pra ela que ele pode estar morto (baseado na intuição!!!!!) e ameaça a ninfeta no bar.

Esses dias atrás uma fã do Seungbae brigou comigo pq descobriu que eu não gostava dele, eu quero motivos para gostar, me deem motivos para gostar dele! Se é pela aparência, fala sério, tem muito personagem bem mais sexy e gostoso por aí, tanto animados quanto desenhados, eu quero conteúdo!

Nenhum comentário: