segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-28)

Temporada 2 - Capítulo 28

Oh, Lord, have mercy: Yang Seungbae

Quando eu achava que não tinha como eu não gostar menos do Seungbae ele vai lá e abusa de uma VÍTIMA, para pegar o criminoso.

(rant/desabafo)
QUE TIPO DE POLICIAL É ESSE? Esse cara não tem senso moral nenhum, ele não investiga para ajudar a fazer justiça pelas vítimas ou para prevenir futuras mortes, não, ele investiga pq fica obcecado, ele TEM QUE resolver o caso de qualquer jeito, mesmo que o caso não seja dele, mesmo que ele não tenha direito nenhum de seguir os outros e interrogá-las quanto ao caso, e certamente ele não tem o direito de aterrorizar o Bum, e olha que Bae sabe muito bem que o Bum é vítima e como policial devia no mínimo saber que muitas vítimas não denunciam seus abusadores/sequestradores (por diferentes motivos), ele sabe disso, ele não recebeu treinamento? Fala sério. DETESTO esse personagem, mais do que qualquer outro personagem, e olha que nessa história tem um SERIAL KILLER! 

(pronto, tô mais calma)

TÔ PORRA NENHUMA, QUE ÓDIO!!!

Primeiro coloca o pé na frente do Bum para ele cair, SABENDO QUE ELE TEM A PERNA LESADA, depois aperta o pulso dele, SABENDO QUE ELE ESTAVA MACHUCADO E SANGRANDO.

Sério, o Seungbae é louco. Tão louco quanto as pessoas que ele está perseguindo, ou talvez, sob o aspecto moral, pior do que Bum e Sangwoo, pois Yang está numa posição em que se espera certos comportamentos dele, no mínimo respeito a lei, e ele desrespeita a lei toda vez que ela está atrapalhando ele.

Nenhum comentário: