terça-feira, 3 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-16)

TEMPORADA 1 - CAPÍTULO 16

O foco aqui é como a Jieun é apaixonada no Sangwoo. Já sabia que ela ia morrer só por isso. rsrsrs Focou muito nela.

Impressionante como o Sangwoo manipula as pessoas brilhantemente, essa mocreia ama um cara que ela não faz ideia de quem é.

FINALMENTE  a cantoria acaba. Affe, ok, eu sei que é importante, dá um backgound para ela e nos mostra o Sangwoo charmoso que ele mostra para os "amigos".

Adoro a expressão do Sangwoo no banheiro quando ele diz "estou tão feliz" kkkkkk print pq é genial:

ISSO É O FELIZ DO SANGWOO!

Genial também é o Bum, mais especificamente é a perturbação do Bum que é genial. Ele descrevendo o que queria fazer enquanto o Sangwoo cantava é perturbador, mas genial.

Gosto muito dessa interação no banheiro, Bum massageia o ego do Sangwoo (e outras coisas também), e o Sangwoo parece realmente estar satisfeito com o Bum (exceto com as técnicas orais do Bum, mas isso é o de menos).

Bum com ciuminho é fofo e patético ao mesmo tempo.

Tadinha da Jieun, ela todo "cadê o Sangwoo, meu amor", e o Sangwoo recebendo um boquete no banheiro rsrsrs inclusive fala com ela no telefone amarradão ..."...keep going..."rsrsrs. 


Meu lado negro realmente gosta de tudo isso, a única coisa que me desagrada até aqui é a extensão da música, demora demais, mas é algo pequeno que não chega a estragar a experiência.

Estou pronta e ansiosa pela terceira parte desse arco. :)

Nenhum comentário: