domingo, 8 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-27)

Temporada 2 - Capítulo 27

Depois do Bum surtar agora é a vez do Sangwoo.

Deixa eu me assumir aqui: eu amo o personagem do Sangwoo! adoro a complexidade, a loucura, tudo. É ele quem cresce e se desenvolve na série, o Bum desenvolve muito pouco, praticamente nada, já o Sangwoo a cada capítulo é algo diferente e/ou evolução. AMO!


Por isso, esse capítulo está no meu TOP de melhores capítulos. Aprendemos MUITO sobre ele, minha teoria que a mãe do Sangwoo rejeitou ele se fortalece, "você vai dizer que eu sou igual o meu pai e não me ama mais? então você é igual...", possivelmente a mãe dele disse isso para ele, ou ele sentiu que esse fosse caso, e quando o Bum o rejeita o que acontece? Ele pira. E tenta afogar o Bum. Mas, tem um flashback, da mãe sendo afogada(?). Não fica claro se o homem é ele ou o pai, eu aposto no pai, pois ele pára imediatamente de afogar o Bum e diz que ele não é igual ao pai.


Repito: Eu preciso saber o que aconteceu com os pais do Sangwoo.


Agora, olha que lindo:
No capítulo anterior o Sangwoo rejeita o Bum e o Bum pira. 
Nesse capítulo o Bum rejeita o Sangwoo e o Sangwoo pira. 

A pergunta fica: com esse nível de apego que eles desenvolvem, alguma coisa além da morte vai conseguir separar eles?

Diz que a Koogi não manda bem demais!?

Nenhum comentário: