terça-feira, 3 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-19)

Temporada 1 - Capítulo 19

Flashback time!

Não tenho muito o que comentar sobre esse flashback. O Bum é doido desde sempre, ok. Ele cria relacionamentos fictícios na cabeça dele, ok. Bum é stalker profissional, OK.

O que não sabíamos: Bum possui MUITA ira guardada dentro dele. Ele é submisso e não revida agressões e provocações, mas a raiva está lá dentro, se alimentando e crescendo, Sangwoo faz o "favor" de oferecer uma válvula de escape e o Bum aproveita bem. O Bum se "vingando" da garota que o magoou na escola foi tanto assustador como bonito, literalmente bonito, olha isso:


Sangwoo acertou em cheio, realmente o Bum tinha muita raiva acumulada e precisava liberar essa ira, melhor se fosse em uma sala com um terapeuta, mas desse jeito também serve :) A satisfação do Sangwoo é imensa, o sorriso enorme, ele contou quantas vezes o Bum esfaqueou ela, (a proposito, 12 vezes).

O final, literalmente, a última imagem, essa aqui em baixo, AMO DE PAIXÃO, é linda, Koogi arrasou, a emoção está perfeita!

Eu quero um quadro desse desenho! 

Pensamento final: Se foi assim que o Bum ficou ao liberar a raiva e frustração contra a garota que o rejeitou na escola, imagino como ficará ele quando liberar a raiva e frustração que sente do tio fdp que abusou dele...? Acho que eu quero muito ver isso, mas não em um substituto para o tio como nesse capítulo, mas o tio de verdade, tomara que eu veja isso um dia...

Nenhum comentário: