quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-22)

Temporada 2 - Capítulo 22

Seungbae?


Peço perdão a todas (os) os fãs de Seungbae, mas eu não consigo! A autora tenta, eu me esforço, mas não rola a química (e ele tem chulé).

BOA TENTATIVA, KOOGI.

Sério, me assustei achando que ia ser mais um capítulo só de Seungbae, uffa, que alívio.

Ok, coisas estranhas acontecem aqui, o que a Koogi está fazendo? Nesse capítulo ela mostra o Sangwoo dando uma enorme "secada" no BumBum do Bum (rsrsrs tô rindo disso, sou adulta, juro), e para não deixar dúvidas que é isso mesmo, ele ainda aperta e acaricia (squeeze / stroke). GENTE, que é isso? Depois tem gente que diz que o shipp não é canon. 


E o que ele diz para o Bum quando joga ele no chão?
Aquilo é conforto, ele fala para o Bum não se sentir culpado, GENTE, que é isso?
Momentos "fofos" em KS são bizarros, são bem vindos, na minha opinião, mas ainda assim, bizarros.

Crítica: não gostei como a Koogi revelou para o Seungbae que o Sangwoo esteve com a Jieun na noite que ela desapareceu. Sério? Pura coincidência e ao acaso? Affe. Faltou criatividade e realismo. Esse tipo de trama (por coincidência) é bem comum e bem clichê, não vemos muitos clichês em KS, então esse me chamou MUITA atenção, ok é uma coisinha de nada, mas.... ela podia ter pensado em alguma outra coisa, né?

Nenhum comentário: