quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-21)

Temporada 2 - Capítulo 21

Primeira coisa que eu preciso falar/desabafar: Eu queria muito ter visto o Bum lambendo o sangue do Sangwoo. (snif, snif, buá)

Esse capítulo me deixa confusa. Os pais do Sangwoo não morreram em uma suposta invasão residencial? Como o pai dele está enterrado na floresta? E se tem aquela fita policial então o corpo foi encontrado? Mas o Sangwoo dá a entender que o corpo está lá. Ahhhhhh, confuso demais. Quando nós vamos saber exatamente o que aconteceu com pais do Sangwoo? Eu preciso de respostas!!!

Temos um momento estranho do Sangwoo, não creio que seja remorso, Sangwoo não tem a habilidade de sentir remorso, mas é alguma coisa, ele pede desculpas, a quem? só pode ser a mãe(?) Então encontraram o corpo da mãe, mas não o do pai, e ele ainda está lá para o Bum pisar em cima? Quero respostas!!!

Não tenho mais o que comentar sobre esse capítulo, não acontece muita coisa... Só deixa aqui um print para quem diz que Killing Stalking não consegue ser fofa:

Nenhum comentário: