domingo, 8 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-25/26)

Temporada 2 - Capítulos 25 e 26

obs: me recuso a postar fotos desses capítulos, então vou colocar fotos de séries/personagens que me deixam felizes para tentar manter minha saúde mental.

Algumas palavras para descrever todo esse plot Bum x tio:

NOJENTO
ABSURDO
REVOLTANTE
REPULSIVO
REPUGNANTE
PORCO
NAUSEANTE
IMUNDO
SUJO
ENJOATIVO
HEDIONDO
ASQUEROSO
DOENTE

Depois desses episódios recomendo ir para o Youtube e assistir vídeos de gatinhos e cachorrinhos por algumas horas. Olha o sorriso de gatinho do Killua:


Meu ódio pelo tio do Bum não tem dimensão, só quero um dia vê-lo no porão do Sangwoo, e que Sangwoo esteja com um humor bem "brincalhão", KOOGI, POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!!!

O que falar sobre isso? Esse homem é louco, ele era apaixonado pela mãe do Bum? ECA. Não, não... quando eu achava que KS não podia ser mais violento e perturbador vem a Koogi e dá na minha cara. E a avó? Ai que raiva!!!!

Chega desse flashback. Sério, mal reli ele, passei rápido pelas imagens, meu pricológico não ia aguentar passar por isso DE NOVO, e sinceramente nunca mais quero reler eles, deixo aqui um elogio para Koogi: uma artista que criou um plot tão perfeito que conseguiu deixar seus leitores fisicamente enjoados, parabéns. Olha, o Sebastian:

Continuando...

Sangwoo e Bum estão na cozinha, Bum está emocionalmente destruído, entendemos pq ele se acha nojento e sujo, pq ele crê que as pessoas o estão julgando, e suas deturpações sexuais. Sangwoo está PUTO! Ele se revolta com o Bum, não com o tio, pela passividade, ele o julga sim, mas por ter aceitado o abuso, ele diz com desprezo que ele é imundo pelo sexo consensual, é claro que não era consensual de verdade, era algo que o Bum não sentia que ia conseguir impedir, algo que estava além do controle dele, para alguém controlador e dominador como o Sangwoo é difícil entender isso.

A rejeição do Sangwoo foi demais para o Bum. Violência física e abuso sexual ele consegue suportar, mas a rejeição do Sangwoo, não.

Que capítulos deprimentes, são extremamente realistas no retrato de abuso sexual, trauma e doença mental, por isso mesmo é um arco tão terrível. Rin e Kuro passando por aqui:


Agora, me dá licença que eu vou assistir alguns episódios de Toradora, Yuri on Ice, ver Hinata Shouyou pulando....enfim, tô precisando de uma dose de doçura para tirar essa náusea. 

Nenhum comentário: