terça-feira, 10 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-34)

TEMPORADA 2 - CAPÍTULO 34

O QUE DIABOS ACONTECEU COM O PAI DO SEUNGBAE E COM O VIZINHO???
Foi confuso.

Primeiro vemos Seungbae conversando/discutindo com o pai.

Depois alguém saindo de algum lugar (JURA KOOGI?SÓ ISSO?) seria talvez um hospital? É o Bae? o pai? Affe...


Depois o Bae confrontando o tal vizinho sobre os tacos, e o vizinho diz que os tacos são dele...

A última imagem nos mostra o pai do Seungbae caído no chão, com o celular do lado e, possivelmente, o vizinho descalço.


Quando volta a mostrar o Seungbae no presente ele está lembrando de um grito "meu filho trabalhou muito pra comprar eles pra mim!" então possivelmente o Bae estava ao telefone e ouviu os últimos momentos do pai?

Mas... o pai do Bae vai até o vizinho confrontá-lo e acaba morto? Pelas palavras agressivas o pai do Bae tentou atacar o vizinho e ele possivelmente se defendeu. Esse pé é mesmo do vizinho?

Pq eu tenho uma sensação ruim com essa história? Tá muito mau explicado.

Sobre a família do Sangwoo: temos uma dica, o único corpo recuperado é de um homem, e eles não sabem se é o pai mesmo dele. NÃO É. Agora fez sentido, o corpo do pai do Sangwoo está mesmo ainda na floresta! E o corpo da mãe? E o motivo do crime? MAIS, eu preciso de mais informações!!!

ESSE CAPÍTULO É MUITO LOUCO!!!! (no bom sentido)

Continuando....

O nível de solidão do Bum é de partir o coração, todo essa cena do Bum lembrando do Sangwoo enche meu coração de tristeza.

Como assim, ele acha que ninguém vai querer beijar ele, nunca. Ningém nunca dormiu ao lado dele? Tomou um banho com ele? Se irritou por ele e o defendeu? Isso é tão triste que eu fico sem palavras.
O gênio dessa série é tão sinistro que nessa hora eu já tava: DEVOLVE O SANGWOO PRA ELE, buááááá.

RESULTADO DA PESQUISA NO GOOGLE DE TRISTEZA, ESSA FOTO.

É com essa depressão que a Koogi conclui o capítulo, nossa, dá licença vou ali brincar com a minha gatinha, vê se essa deprê sai de mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, em relação ao Bae, eu acredito que o vizinho matou o pai dele devido ao taco.
Já em relação ao pai do Sangwoo, coreanos enterram seus entes queridos em montanhas. Então, a policia encontrou o corpo dele ali - conforme as evidências que o Bum pisou - e o corpo dele foi mantido ali, provavelmente, por decisão do Sangwoo.
Ou seja, o corpo encontrado na floresta, realmente, é o corpo do pai do Sangwoo que foi posto ali pelo próprio Sangwoo após matá-lo. o.o
Pelo menos, é o que entendi até agora...

Re disse...

A dúvida é que o policial diz que é supostamente o corpo do pai dele. Se eles não tem certeza da identidade do corpo e ele foi vítima de assassinato em um caso não resolvido, deixariam o Sangwoo simplesmente enterrar ele onde quiser?
Não conheço os costumes da coreanos...
O que eu entendi é que encontraram um corpo, que não era o do pai, outra vítima talvez, e o corpo do pai não foi encontrado.
(tá vendo? eu quero muito saber o que aconteceu!, tomara que na terceira temporada role o flashback)