segunda-feira, 14 de abril de 2008

Shannon Leto

Shannon Leto é um gato super talentoso e pensando nele ontem (não me bata Geise) exclamei: Porra! Que merda deve ser ter o Jared como irmão!

Pois é, pensa bem.


Shannon é gato, se ele estivesse em qualquer outra banda is ser a estrefa das fangils, mas....tem o Jared, e perto do Jared ninguém tem a menor chance.

Shannon toca bateria pra caralho, mas......o irmão, além de cantar, toca violão, guitarra e baixo.

Shannon e Jared fundaram a banda, mas.....é para o Jared que fazem todas as perguntas e do Jared que querem tirar todas as fotos.

Isso sem contar no enorme número de mulheres que o Shannon deve ficar afim de pegar e elas lá...se ofereçendo pro irmão dele.

Enfim....

Será que secretamente o Shannon não se ressente do irmão? Ou talvez até inconscientemente?

Não seria o primeiro a sentir que um irmão lhe rouba a glória e certamente não será o último.

Love you Shannon and Love you Jared.




Deus abençoe os irmãos Leto!!

6 comentários:

nandajudoca disse...

ah, rê, nem é!!
Eu amava o jared pq eu assistia my so called life, fui vendo como o jared é e perferi o shannon. N gosto de magrelos, o shannon´é saradão, narigudo, é perfeito. Os dois sao lindos, mas hje em dia eu prefiro o shannon. Ele tá muito mais jordan catalano q o jared. Gosot do jeito do shannon! E qdo ele aponta o dedo? ui! VOu morrer o dia q eu encontrar esse homem! ELe é todo sexy! Cada uma gosta de um jeito e eu escolhi o jeito do shann. Fico procurando sósias pela rua! ahah Meu marido parece com ele tbm!Amei jared por 11 anos até conhecer shannon, do ano passado pra cá eu decidi pelo gostosão sarado, narigudo e tatuado! Existem várias que pensam como eu!!

fernanda rodrigues -ebd

Anônimo disse...

Oi, to comentando aki pq achei esse blog no google... e pq eu acho o Jared Simplesmentee Perfeitoo !
E eu acho que o Shannon eh feio demais !
Sou muito mais o Jared
Tens razão ngm tem chance do lado do Jared Joseph Leto !

Beijos..
Desculpa comenta sem te conhece

echelon disse...

nossa pode ser q sim mais saiba q eu axo o shan mais gato e ele e o meu preferido se eu visse ele e o jared na rua corria pra abraça-lo so depois abraçaria o jared.

Mariana disse...

Po meu, que isso?! XD Eu acho que o Jared não ofusca o Shannon não... Shannimal é muito talentoso, gentil e ainda é bonito! Eu AMO as sobrancelhas dele e a risada dele contagia todo mundo. Acho que cada um tem suas qualidades e defeitos... o Jared é um absurdo de homem, mas o Shannon também nasceu muito abençoado, vá. E ele não toca só bateria... toca violão e piano também, e é muito bom com vários tipos de percussão, além de compôr muito bem também. (L490 for life. ♥) E veja bem... melhor uma banda com dois homens desse nível do que com um só ;D assim tem beleza e talento pra todo mundo!

Anônimo disse...

Beleza!!! mas acho que não...é bem assim...o Shannon tem um talento enoooooorme mesmo... [eu to falando dele tocando bateria ta??!!] e ele naum tem motivos p sentir -se menos ki o Jared...e alem do mais...naum eh kerer criticar por ke eu ja fui apaixonada pelo Jay, mas...acho o Shannon muito mais homen do que o Jared!!!


essa eh apensa minha opniao!!

Anônimo disse...

Eu digo que tenho minhas duvidas, afinal, eles tem uma beleza completamente diferente um do outro! sei lá ... rsrsrsrsrs