quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fanfic: Dedos Flexiveis

Conto escrito originalmente em inglês por uma fã de Colin Farrell que assinou como "Myr". A tradução não ficou das melhores, mas achei melhor não mexer muito no texto da garota e não inventar muito, então aí está.

*Conto com temática gay e sexo explicito. Se você não gosta desse tipo de coisa e se ofende NÃO LEIA!*

Dedos Flexivéis
Personagens principais: Colin Farrel e Jared Leto
Escrito por Myr
Traduzido por Renata C.B

O elenco principal se reuniu em um pub local após o fim das gravações daquele dia. Todos queriam ficar nas mesmas duas mesas então havia pouco espaço para todo mundo e muito menos cadeiras.


Jared chegou um pouco mais tarde que os outros, reclamando do estômago. Não havendo mais cadeiras Colin ofereceu o colo. Os caras sacanearam mas Jared simplesmente ignorou e se acomodou nas coxas de Colin.


“Só mantenha o pau nas calças, Farrell,” ele avisou. Os outros riram e Colin enrubesceu.


“Eu estava pensando em uma coisa que você disse para o Oliver hoje, Jared,” disse Elliot Cowan.


Jared se inclinou para ouvir e sentiu como as mãos do Colin vieram com naturalidade descansar uma a cada lado de seu quadril, como que para segura-lo. Vez ou outra, os dedos de Colin se flexionavam ligeiramente, no exterior Jared parecia que realmente estava tendo uma conversa intelectual com Elliot, mas por dentro a única coisa que sentia era aqueles dedos flexíveis.


Colin passou então para a barra da camiseta que mal cobria o elástico da calça.


Sutilmente dois dedos índex passaram por baixo da barra da calça e passaram a desenhar pequenos círculos em torno dos ossos de seu quadril. Não fazia cócegas....só aquecia. Ele tinha que ser um excelente ator para manter a expressão firme, por que Jared sabia que Elliot teria sido capaz de notar a mudança na respiração e as possivelmente dilatadas pupilas....se ele prestasse atenção. Mas o homem estava concentrado em sua teoria, não notando que Jared havia parado de responder verbalmente e só o encarava.



Jared sentia as caricias aumentando. Lentamente, a mão direita de Colin estava inteira por dentro da calça e de sua cueca. Sentindo uma mão sob seu pênis, a boca de Jared ficou seca e ele ajeitou-se para poder alcançar o copo de Colin e tomar um gole. Grande erro. Colin pôde mais facilmente ajustar a mão. Mas ele conseguiu manter a expressão e tentou se comunicar com o irlandês apertando suas coxas nas dele.


Colin nem ligou e movendo sua mão esquerda a postou casualmente no estômago do americano. A mão direita continuou onde estava enquanto seus dedos ora acariciavam o anus ora pressionava a cabeça do pênis – e ambos pareciam querer brincar apesar da cabeça de Jared desesperadamente dizer a eles que não era permitido.


A única forma de Jared controlar a situação era continuar inclinado e fingindo estar interessado no papo de Elliot. No momento que essa conversa morresse ele teria que ajeitar a posição do corpo e então estaria ferrado... e fora do armário e ele ainda não estava pronto para assumir só porque Colin era um imbecil.


Sentindo que o pênis de Colin estava endurecendo também Jared lutou contra a vontade de castrar ele imediatamente. Com minúsculos movimentos Colin se esfregava em Jared.


O homem dos olhos azuis estava em apuros. Ele ficava cada vez mais excitado, como estava usando uma calça leve esportista seria fácil ver o pau duro – extremamente embaraçoso para um homem da idade dele. Se Colin continuasse com aquilo ele gozaria e como explicaria a mancha úmida na frente da calça? Ele estava furioso mas não podia fazer porra nenhuma.


“Você não está bem Jared? Gary perguntou de repente “Você está vermelho e começando a suar”


Jared se forçou a sorrir “Eu devo estar ficando – respirando fundo - doente”

Colin discretamente pegou um lenço da mesa e o levou para dentro da cueca de Jared. Jared percebeu e os vasos sangüíneos em suas têmporas tornaram-se visíveis quando Colin começou a masturbá-lo.


Tentando com muito esforço olhar para Elliot, Jared sabia que era impossível continuar. Apoiou os cotovelos na mesa e escondeu os olhos e rosto nas mãos.


“Você está bem Fástion”?” Colin perguntou docemente pressionando as bolas de sua vitima. Meio que rosnando Jared parecia que estava com dor e recebeu comentários acolhedores do grupo.


“Jared?” Denis chamou preocupado. “Você quer que eu te leve para casa? Você parece que vai explodir ou algo assim. Você quer vomitar?”


Jared enxugou o suor da testa. “Eu não.....posso....falar agora.”



“É o estomago?” Neil sugeriu.


“É...” Jared entreabriu a boca e suas pálpebras tremiam e sentiu o dedo de Colin esticar e descer pelas bolas para começar círculos em volta de seu anus....eventualmente pressionando só para ouvi-lo gemer.


“Porra, eu vou te matar, imbecil” Jared sussurrou baixo mas não baixo o suficiente para as pessoas mais próximas a ele não ouvissem, e elas pareceram confusas não fazendo idéia de com quem ele estava falando.


“Tem certeza que está bem?” Gary perguntou de novo, deixando Jared louco com sua bem intencionada preocupação que seria bem vinda em qualquer momento, menos naquele.


Gary não estava satisfeito com a estranha expressão de Jared. Seus olhos estavam semi-fechados e desfocados.


“Eu acho que ele vai desmaiar” Jonathan disse.


“Que estranho” comentou Denis


Jared estava tão perto de matar Colin. Todos estavam sentados olhando intensamente para ele, indiferentes do que rolava embaixo da mesa, que ele estava sendo masturbado e com um dedo no cu.


Elliot, para ajudar disse, “É melhor você segurar ele Colin caso ele desmaie Colin”



“Oh, Eu seguro Elliot. Ele não vai a lugar nenhum.” Colin respondeu em uma voz inocente enquanto acrescentava mais um dedo para brincar com a próstata de Jared.


“Não seria melhor se alguém o levasse para casa? Obviamente ele tem alguma coisa” Gary disse observando Jared engasgar e virar o rosto na direção do pescoço de Colin. Sua garganta apertada acumulando saliva xingando baixinho.


“Pq você não pede a Colin para te levar para casa Jared?” Elliot e Gary sugeriram


“Colin! Leva ele para casa e certifique-se que ele vá para cama.” Gary disse apontando um dedo para Colin “Não o deixe sair da cama! Monta em cima dele se for necessário” Todos os outros concordaram prontamente.


A porra toda era tão engraçada e Jared começou a rir em meio ao orgasmo. Ele apertava a mão contra a própria boca para abafar os gemidos de prazer.


“Eca...ele vai vomitar na gente” Neil disse. Jared sacudiu a cabeça para dizer que não.


Assim que seu orgasmo acabou e seu pau voltou ao tamanho normal e Colin tirou o lenço e a mão de dentro das calças dele, Jared levantou de um pulo e gritou: “Você tá morto Colin Farrell!”


Mas Colin antecipou que Jared estaria puto e levantou também para desviar do murro, ninguém entendeu nada e Jared virou-se para ir embora, Colin foi atrás e com seu jeitinho irlandês o acalmou e manteve Jared na caminha... como foi recomendado.



*Delícia de conto*


7 comentários:

Alessandra Carota disse...

ô delícia de conto rsrsrs

Unknown disse...

Hey!
Posso posta essa Fic na comu de Fic do 30 Seconds?!
Eu coloco os creditos da traduçao e tals!
Se vc quiser da uma olhada ou ate mesmo vc posta, eu agradeço! ^^

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39846094

Re disse...

Naiara,
Pode postar a vontade,
no problem.

:)

Unknown disse...

Hummm... No words at all... Only thoughts...

Unknown disse...

keria eu estar sentada no colo do Jared.

Keth [ECHELON] disse...

Eu queria ta sentada naquele homem maravilhoso ,e gostozo ! sentindo as maos deles na minha sintura >:)

Lilith Lyn disse...

Ahahah ,amei amei mesmo,bem real,uii excitante !kk I love Jared and Colin rsrsrs
Parabens mocinha