segunda-feira, 14 de abril de 2008

Carta de um vampiro.

Desde que minha condição de vampiro foi revelada preferi esconder-me junto com minha companheira, a também vampira Renata. Escondemo-nos por bons motivos, o mais obvio é para evitar confrontos da polícia com a Renata, mesmo ela lamentando profundamente a morte dos três humanos, ela não tem a intenção de se deixar prender, e um confronto entre ela (e eu) com a polícia seria desastroso, para a polícia.


Também preferimos nos afastar para permitir que a revelação da existência de vampiros pudesse ser digerida e esperávamos que a Igreja Católica tivesse evoluído o bastante para revelar o que sabe sobre nossa espécie ao invés de retomar as superstições absurdas que usavam como justificativas para nos caçar no passado, nós estávamos enganados.


Vendo os noticiários e lendo os jornais e revistas dos últimos meses a impressão que tenho é que o medo de nós está somente aumentando assim como a desinformação, venho então por meio desta, tentar aliviar um pouco dos seus temores que são totalmente infundados.


Nos NÃO precisamos matar para nos alimentar e se um vampiro se alimentar de você não se preocupe você nem se lembrará do ocorrido.


A transformação em vampiro se dá SOMENTE quando ocorre troca sangüínea. O vampiro bebe o sangue do escolhido (deixando só o suficiente para que ele não morra) e logo em seguida o humano deve beber o sangue do vampiro misturado com seu próprio sangue.


Não há bebês vampiros. Somos todos inférteis.


Nós NÃO tememos a luz do sol, ou crucifixos, ou alho, NÃO dormimos em caixões ou nos transformamos em morcego(nem qualquer outro animal).


NÃO somos demônios, nem temos qualquer coisa a ver com o Inferno. Nossa fascinação por religiões é meramente de cunho intelectual.


Independente da cor dos olhos do escolhido, no momento da transformação seus olhos passarão a ser de um tom azul, alguns mais claros outros mais escuros, mas todos azuis. Não se sabe o porquê disso.


Temos várias habilidades (ou talentos se preferir), devido á nossa habilidade em aprender qualquer coisa que quisermos e nos dispusermos a estudar. Seja uma língua estrangeira seja tocar um instrumento musical, não importa o quê.


Ao se transformar toda e qualquer imperfeição física desaparecerá, daí a lenda (que é verdadeira) de que todo vampiro é extremamente belo.


SIM, nós somos imortais. Há formas de se matar um vampiro, mas por motivos óbvios não os revelarei. Tampouco envelhecemos e a única doença que tememos é a febre, a mesma que Renata desenvolveu e que resultou na morte dos 3 humanos, não se sabe de onde ela vem, e não há registros de um mesmo vampiro a tendo duas vezes.


Como vocês podem ver muito do que se tem dito sobre nós é mentira, espero que essas poucas explicações (há várias outras pequenas coisinhas) ajudem ás pessoas compreenderem-nos um pouco melhor. Entendam, a única coisa que queremos é levar uma vida normal, e por um tempo eu consegui, por vários anos trabalhei lado a lado com humanos, me diverti, namorei, ganhei fãs e o respeito de muitos. Infelizmente todas essas conguistas foram tiradas de mim. Espero um dia poder retomar meu trabalho, o qual sinto muita falta, e espero que meus fãs possam me perdoar por não ser o que eles pensavam que eu fosse e que possas entender o porquê eu escondi o que eu sou. Espero também que eles possam perdoar meu “irmão”, uma pessoa a quem eu amo muito que mesmo sabendo o que eu era me aceitou e juntos criamos a mentira de sermos da mesma família, ele não merece o ódio e desprezo de ninguém.


Atenciosamente,

Jared Joseph Leto



6 comentários:

Talita Cullen disse...

Como que uma pessoa normal faz para virar vampiro?
Como que ele pode faser isso?
E se doi para virar vampiro?

obg

ass: Talita Cullen

Patrícia Juanita disse...

Isso é completamente mentira .

Unknown disse...

algumas vezes tenho sonhos estranhos, e como se eu tivesse vivido tudo o q eu estava sonhando... e foi em um desses sonhos q eu acabei encontrando você... eu nÃo sei o porquê, so sei q alguma coisa me levou ate voce...
e eu gostaria de saber o que foi e o porque??? por favor me ajude a entender...
L.S.R.

Unknown disse...

quem e Jared Joseph Leto?
e como ele pode ter tanta certeza
do que esta escrito???
L.S.R.

Unknown disse...

voce nao vai me responder???
tenho que saber porque eu sonho com voce???
L.S.R.

Unknown disse...

Sinto vergonha alheia ao ler isso,que bosta!