domingo, 27 de abril de 2008

Jared em show do ....Prince?

Jura???

Bom, tem gosto pra tudo né?



Eu não gosto (tirando umas duas músicas), mas aparentemente Jare Leto gosta, no show mais recente de Prince (dia 27 de Abril) Jared e mais um punhado de celebridades estavam curtindo na area VIP.

As criticas á apresentação foram muito boas, e eu adoraria ver o Prince cantando Creep do Radiohead, depois de ouvir o Korn cantando essa mesma música acho que o Prince não tem muita chance não...mas...curiosidade é um dos meus pecados :)

Notícia inteira (em inglês)

3 comentários:

Nick disse...

eu ri!!!!!

qqqqqq

Unknown disse...

Em tempos de links, um link!

http:// rraurl.uol.com.br/ resenhas/ 5209/

p.s.: retirar espaços.

Talvez Leto tenha ido a Coachella para ouvir Kraftwerk, Portishead... E acabou ficando por lá, porque a estrela da noite foi... Prince mesmo!
Quem sabe ele tenha até remexido a bundinha (aquela que a gente adora!) durante a apresentação do Bonde do Rolê! kkkkkkk Hummm... Balãozinho aqui... Fiquei imaginando...

Thayssa Cruz disse...

O Jared confessou que não ouve rock, que o estilo músical dele é completamente diferente daquilo que ele toca, canta ou faz .. é estranho, maaaaas, cada um com sua bizarrice! Afinal, ele pode! rsrsrsrs