quinta-feira, 17 de abril de 2008

E se vc comprasse um dia com seu idolo?

Lendo o blog (excelente por sinal) Caixinha de Música (Link aí nos neus preferidos), li a descrição de algumas coisas que ela faria com o seu ídolo (Jared Leto) e adorei, e me peguei pensando no que eu faria se tivesse meu ídolo por um dia inteiro....

Hmmm.... Algumas coisas eu tenho como certas, como por exemplo cozinhar para mim, tb quero uma boa massagem, lavar os meus cabelos (é tara, liga não)... que mais?

Ele teria que posar para uma sessão fotográfica (eu como fotógrafa, claro),
AHHHH!!! Posso dar banho nele? Bom, a viagem é minha eu faço o que eu quiser....Darei um banho nele, de banheira que é mais gostoso, e pra encerrar, depois desse banho delicioso, botava meu ídolo na caminha.......... e pulava em cima, CLARO!

Ia ser um dia muito bom.....

Recentemente algumas atrizes leiroaram um dia (ou era um jantar) em sua companhia, o dinheiro foi doado para a caridade. Ia ser bom se a moda pegasse, mas pegasse mesmo, mas tanto que simples mortais, como eu e vc, pudessemos pagar por eles.

Meu sonho:

Ter o Shannon Leto pela bagatela de 50 reais, com direito a show particular.

Pagar 40 reais e levar o Tomo para tomar cachaça e rir horrores com ele.

Pagar 100 reais e poder fazer todo o descrito acima com o meu ídolo, Jared Leto.


Hmmmm....sonhar ainda é de graça, Graças a Deus.

Um comentário:

Nick disse...

haha!

e alguma coisa da mais prazer do que ter eles perto da gente interpretando mortais, assim como somos nós?