quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sumiço

Andaram me perguntando o porquê eu ando sumida da net... elementar meus caros, estava lendo!

Mas não lendo normalmente como uma pessoa normal, lendo ao estilo "Renata", louca e desesperadamente, impossibilitada de fazer qualquer outra coisa, enfim... do meu jeito doente e peculiar de ler.

Mas dessa crise colhi bons frutos: Duas séries fantásticas, que agora irei indicar para quem gosta de ler: Trilogia Fronteiras do Universo e Saga Twilight.

Fronteiras do Universo: composta pelos livros A Bússula de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar.
Meu personagem favorito: Will, ele é tudo.
*Eu quero um dimom também.*




Saga Twilight: Quatro livros: Twilight(Crepusculo), New Moon, Eclipse e Breaking Down.
Só o primeiro foi lançado no Brasil até agora, e o último será lançado nos EUA em Agosto.
Gente, pára tudo! ÓTIMOS!
Personagem favorito: Edward, affe. "You're mouthwatering" rsrsrs
*Eu quero um Edward para mim*



Leiam! Especialmente Crepúsculo, eu estou apaixonada pelo Edward, se Agosto não chegar logo para eu poder ler o último livro da saga eu MORRO!!

:)

Agora vocês sabem por que eu andei sumida.... rsrs

ATUALIZAÇÃO: É possivel achar todos esses livros na internet para baixar, em português e em inglês. o site www.4shared.com tem toda a Trilogia fronteiras do Universo, e o Crepusculo, os outros livros da saga Twilight, tem que ralar mais um pouco para achar, mas tem e traduzido inclusive. Boa caçada.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Existe o site da Stephanie Meyer. Nele a escritora discorre sobre tudo o que, ao ver dela, diz respeito à série Twilight - inclusive a trilha sonora de cada livro! Eu nunca havia me deparado com uma informação como essa. "Não consigo escrever sem ouvir música. Estas são as canções que me vêm à mente, quando leio o livro (tal)." Vide playlist (clique no link de cada livro na coluna à esquerda e, em seguida, em playlist). Enjoy it!

http://www.stepheniemeyer.com/twilightseries.html

Anônimo disse...

Renata, adorei a triologia: Crepusculo, Lua Nova e Eclipse...apaixonei-me pelo Edward mas não fiquei indiferente ao Jacob. Confesso que no Eclipse no final senti um aperto no coração na despedida de Bela com jacob.

pelo que percebi no teu blog vai sair o 4º volume! Adorei.

Abraço