quarta-feira, 4 de junho de 2008

Fofocas!

Paciência comigo gente... últimas semanas do meu último semestre na faculdade, montes de trabalhos para entregar além do TCC, a Loucura que andava batento à minha porta já a alguns meses entrou e fez-se em casa, em outras pelavras, estou na merda!

Mas... não é por estar atolada que abandonei meus vícios, sempre que sobra um tempinho entro no orkut, leio algo não relativo a faculdade e naturalmente tudo sempre regado a 30 Seconds to Mars.

:)

Comentários sobre algumas novidades:

Nossa, o vocal do MSI ameaçando o Jared foi rídiculo!! Carinha sem noção, creio que foi só uma tentativa de chamar atenção para a bandinha ruim deles. ai ai Inveja do 30STM.

Jared de caso com a Jessica Simpson? ECA! Ainda bem que esse boato foi negado, tipo, ela é bonita mas afffffeeee burra que nem uma porta, o melhor que posso dizer dela é que ela é tão burra, mas tão burra que chega a ser engraçada!

Será que aquela mulher nas fotos do Jared na moto é mesmo o novo affair do Shannon? Bonitinha mas sem sal. Espero que não, ele merece coisa melhor.

Que tosca àquela mulher(ex) do Matt!!! Cara, que ela quissesse dar para o Jared eu até entendo mas achar que ele ia usar isso contra ela como se fosse um adolescente birrento, nossa, ela viajou, a única coisa que ela conseguiu foi queimar o filme dela ainda mais, agora que todo mundo sabe que ela é uma piranha oferecida. BITCH! Ainda bem que ele não comeu.


:)

Nenhum comentário: