domingo, 4 de maio de 2008

Dexter

Dexter!

Dexter é tudo, tanto a série televisiva como os livros!

I'm in love!

Melhores Frases:

"If I had a heart it woul be breaking by now."
"I'm a very neat monster"

"She's the only person in the world who loves me. I think that's nice. I don't have feeling about anything, but if I could have feelings at all, I'd have them for Deb."

"Donovan: Hail Mary, full of grace, the lord
Dexter: [Slaps him] Stop, that never helped anybody."


Não conhece? Demorou... vá atrás, é muito bom!

*Dexter Morgan*

*Meu serial killer favorito*

3 comentários:

Unknown disse...

Bah... Eu assisti a um único episódio e gostei demais! Só estou esperando por uma nova temporada!
Highly recomend!

Nick disse...

ai que medo de vc!
kkk

Re disse...

rsrsrsrsrsrsrrss

Não precisa ter medo naum....rsrs

Dexter é um serial killer do bem, só mata gente ruim que merece!

O mundo seria um lugar muito melhor com mais Dexters por aí.

:B