segunda-feira, 12 de maio de 2008

Relato da esposa de Matt Watcher...continuação.

ESSE TEXTO É FICÇÃO!!! FANFIC!!! PRODUTO DA MNHA IMAGINAÇÃO!!!

A esposa de Matt parece estar ávida para revelar os segredos do relacionamento de seu marido Matt com o vocalista do 30 Seconds to Mars e ator, Jared Leto, o motivo? Depois de ter deixado a banda após uma briga com seu amante, Matt e ela resolveram tentar fazer com que o casamento desse certo, o sonho de ter um filho e uma família estava próximo, mas escapou de seus dedos quando ela ouviu o marido em uma conversa sussurrada ao telefone, ao perceber que Matt falava com Jared ela sentiu o modo tomar conta dela, seus sonhos estariam escapando prestes a desabar?


Melhor que ninguém ela bem sabe o quão Matt e Jared são unidos, a relação de ambos já passaram por muitos altos e baixos, o que somente os deixaram mais próximos. Ela revelou ao New York Times:


“Lembro quando o Matt entrou para a banda e conheceu o Jared, era só nisso que ele falava: Jared isso, Jared aquilo, ele realmente ficou encantado com a inteligência e beleza do colega, e desde o inicio Matt suspeitava que Jared também fosse gay, claro que não havia como ele ter certeza, durante muito tempo Matt ficou meio de fora, os irmãos Leto são assim, tão unidos que as outras pessoas se sentem excluídas, claro que não é de propósito, mas é assim que as coisas são. Lembro do dia que Matt revelou para os colegas que era gay, Shannon não ligou e disse estar tudo bem com ele, Jared por sua vez pareceu um tanto quanto perturbado, mas disse que não se importava também, Matt , que já desconfiava, ficou realmente desconfiado do olhar que o Jared deu a ele, mas ainda iria demorar meses até Jared revelar sua homossexualidade para o Matt, claro que o irmão já sabia, sempre soube, não há segredos entre eles.”


NYT: “Como foi que os dois efetivamente começaram o caso?”


“Bom, Matt já sentia uma atração enorme por Jared, (quem não sentiria?), e desconfiava que Jared também se sentia atraído por ele, mas com medo de estar enganado nunca fez nada, foi o Jared quem deu o primeiro passo. Matt me contou por telefone, todo animado, minutos depois do primeiro beijo deles como foi que aconteceu. Após uma sessão daquelas que o 30STM faz de autógrafos com os fãs eles subiram para os quartos do hotel, cada um pro seu, cerca de uma meia hora depois de cada um ter ido para o quarto, Jared bateu na porta do Matt e os dois começaram a conversar sobre a apresentação daquele dia, e o Matt me contou que tinha alguma coisa muito estranha com o Jared, que ele não olhava diretamente para ele, que engasgava e parecia nervoso. Claro que Matt perguntou o que o incomodava, Jared disse que nada, mas Matt se aproximou colocou a mão amigavelmente no ombro do amigo e perguntou novamente e que era óbvio que tinha alguma coisa errada, Jared toma fôlego, o encara e o puxa para um beijo. Matt me disse que foi bem rápido, mas espetacular, claro que Matt sacou que Jared era gay mesmo e ele estava certo esse tempo todo, então eles conversaram sobre isso, como o Jared esconde isso por causa da carreira, afinal a maior parte dos seus fãs são garotas e não cairia bem revelar que era gay. Jared deu uma saidinha para buscar algo que eu não me lembro agora e foi nessa hora que Matt me ligou super excitado para me contar tudo, no dia seguinte ele me contou o resto. Jared voltou e a conversa continuou, ele disse pro Matt que o irmão sabia, mas a mãe dele não sabia com certeza, mas certamente desconfiava, contou também que muitas das mulheres que eles supostamente namorou sabiam e que era tudo armação para mídia. Os dois dormiram juntos naquela mesma noite e o Matt ficou horas e mais horas me contado tudo, sobre como ele é maravilhoso e super carinhoso.”



NYT: E mesmo com todas essas informações você ainda assim aceitou casar com o Matt?


“Claro, Matt é meu melhor amigo, ou foi não sei, desde o segundo grau, e ele sabia melhor que ninguém o quanto eu me deprimia por não ter filhos e, claro, quem melhor do que eu para ele ter filhos, eu que sei de toda a história? Ninguém. Sem contar que eu sempre me dei super bem com o Jared. Se não fosse o ciúme e possessividade do Jared eu tenho certeza que estaria tudo na mesma hoje e que continuaria assim por muitos anos, mas ele, apesar de não parecer, é muito inseguro sabe...Acho que é porque nunca conseguiu ficar num relacionamento durante muito tempo, exceto com Matt, ou porque é muito difícil estar num relacionamento e ter que esconder de todo mundo, sei lá o porquê, mas ele é muito inseguro.”


A esposa doída continua seu relato contando o porquê ela decidiu revelar os segredos que por tanto tempo guardou:


“Como eu disse, eles voltaram a se falar, o problema é que Matt me prometeu que nós iríamos formar uma família de verdade, que faríamos esse casamento dar certo, e eu sei que eles voltaram a se encontrar, eu sei por que eu vi. Matt tentou negar mas eu joguei na cara dele que eu vi com meus próprios olhos e ele não teve outra escolha senão me contar tudo. Os dois conversaram muito e parece que o Jared deu o braço a torcer e admitiu que precisa de ajuda para controlar o ciúme, disse que entendia o desejo de Matt de ter filhos e que o apoiaria, bom... pelo que eu entendi Jared disse tudo o que o Matt queria ouvir e naturalmente Matt o perdoou por todas as coisas que ele havia dito, não que eu ache que o Jared mentiu só para conseguir o perdão, nada disso, mesmo eu estando magoada eu sei que o Jared realmente faria tudo pelo Matt e que deve realmente ter sofrido muito sem ele, mas o Matt por sua vez não sofreu tanto assim sem o Jared, nós estávamos felizes, eu sei que a culpa da minha felicidade perdida é do Jared por ter convencido o Matt a voltar pra ele, eu tenho certeza que ele disse coisas horríveis sobre mim, vi isso nos olhos do Matt, ele acredita em tudo que o Jared diz.”


NYT: Mas o que o Jared poderia dizer sobre você?


“Não sei, inventar alguma coisa, como eu disse o Jared faria tudo para ter o Matt de volta, senão na banda, na cama dele.”


*Não perca!! Na continuação a resposta de Matt Watcher*

2 comentários:

Unknown disse...

O relato é tão inesperado q parece até fanfic, rsrs

Anônimo disse...

MUito bom!!Parece até esses fimes que passam na T.V a caco.Rs...
AbraçoO