segunda-feira, 12 de maio de 2008

A REVELAÇÃO! (Última parte)

ESSE TEXTO É FICÇÃO!!! FANFIC!!! PRODUTO DA MNHA IMAGINAÇÃO!!!


Forçado a sair do armário, Matt Wachter convida o New York Times à sua casa para esclarecer as incríveis revelações feitas por sua própria esposa e amiga de longa data. Ao chegarmos lá nos deparamos com o inacreditável, o próprio Jared Leto também nos aguardava e, mais incrível ainda, o super discreto Jared Leto sentou ao lado de Matt para nos contar toda a história.



NYT: Eu nem sei o que dizer, ainda estou em choque por ver ambos aqui. Confesso que esperava um Matt negando as afirmações da esposa e não vê-los aqui assim sentados na minha frente de mãos dadas.


Matt: Pois é, negar para quê? Nós conversamos muito nos últimos dias e decidimos que era hora de assumir. Seria pior continuar escondendo, as mentiras iriam começar a aparecer e algumas que já foram ditas aumentariam.

NYT: Então algumas coisas que foram ditas por sua esposa eram mentiras?

Jared: Claro que eram mentiras, pelo amor de Deus, por que eu inventaria qualquer coisa sobre quem quer que seja para ficar com o Matt? Ela está desesperada por estar perdendo a última chance de formar família e quer colocar a culpa em mim, foda-se ela, eu sempre tive carinho por ela, e o que ela teme que eu tenha contado para o Matt eu não tinha contado, até ela falar merda, agora ele sabe viu escrota? Fiz questão de contar.


*Matt ri meio sem graça*


NYT: Alguma chance de nos contar o que ela achava que você tinha dito para ele?


Jared: Isso é com o Matt, a esposa é dele, não minha.


Matt: Bom, eu acho melhor deixar isso pra lá.


NYT: Ok então, deixamos para lá. Mas conte ao menos se vocês realmente estão juntos novamente e se você (Matt) irá voltar para o 30STM.


Jared: É, estamos sim juntos novamente.


Matt: Não, eu não vou voltar para o 30STM.


NYT: Por quê?


Matt: Apesar de ter um enorme carinho pela banda eu gosto do trabalho que estou desenvolvendo com minha banda atual e não quero deixar os caras na mão, além do que acho que não vai ser uma boa voltarmos a trabalhar juntos. (Olha para o Jared que sorri).


Jared: Concordo com ele nesse ponto. Assim vai ser melhor.


NYT: Jared, foi dito que o motivo pelo qual vocês não assumiam o relacionamento de vocês era porque você não queria por causa das suas fãs. O que mudou?


Jared: Primeiro, eu não assumi, eu não estava, aliás não estou pronto para isso ainda, mas fizeram isso por mim e não adiantava negar, eu não tive opções, não pude escolher quando assumir e nem para quem contar, a minha mãe ficou muito chateada por ter descoberto através de um jornal e não através de mim, mas o que foi feito, foi feito. Quanto ás minhas fãs, (pausa) não sei.... (se mexe no sofá) acho que a maioria vai aceitar numa boa (pausa) Algumas vão me odiar, eu sei, é eu sei, mas o que eu posso fazer? Imagino que os fãs que permanecerem com a gente são os fãs que realmente valem a pena sabe? Amantes da nossa música e não de nós ou de mim, sei lá, sabe essas fangirls? Pois é, acho que elas vão nos deixar, vão ficar só os fãs da música e no final de tudo isso vai ser muito bom.


NYT: Matt, e seu sonho de ter filhos? Como vai ficar? Ou você não pensa em separar acha que ainda dá para consertar a situação?


Matt: Não, quando a confiança quebra não dá mais para consertar. Não sei como vão ficar as coisas, mas certamente não vamos continuar juntos e eu lamento muito isso, fomos amigos por tanto tempo, é doloroso perder um amigo de tantos anos, especialmente assim. Ainda acho que terei filhos há outras opções, sei lá, barriga de aluguel (risos), não, sério, eu podia adotar, (olha para o Jared que torce o nariz), não, não podia não, (risos), eu queria sim ter filhos, pelo menos um, mas eu ainda tenho tempo, sou novo, o que tiver que ser será, sei lá, vou ter que esperar para ver.

NYT: O que vocês diriam para outros homossexuais que como vocês fizeram escondem o relacionamento por causa da fama?

Jared: Não confia em piranha nenhuma.


(todos riem)


Matt: Jared. Pára. Não, sério, eu diria que, sei lá, não vale a pena esconder.


Jared: Não é que não valha a pena, mas com certeza consome você, é lutar contra você mesmo sabe? O pior tido de luta que se pode ter, como tentar esconder quem você é? Algo tão essencial do seu ser? Tem horas que você pensa que vai ficar louco ou morrer, sei lá.


NYT: Opa, espera aí, na música The Kill você fala algo parecido muito com isso.....

Jared: (risos) Pois é, que coincidência.... (risos) Mas enfim, só assuma se você estiver pronto, sem pressão, não revele suas intimidades para qualquer pessoa e tente não enlouquecer, se você tiver alguém em quem se apoiar, como eu tive o Shannon e o próprio Matt, ótimo, se não muito cuidado para não ficar louco. É sério.


Matt: E como eu te apoiei? Eu sempre meio que pressionei para você assumir.


Jared: (ruborizando, rindo) Sei lá, me amando acho. (risos) Muito gay isso, né? Mas é verdade, me amando.

Matt: Eu também te amo.


Jared: Eu sei.


NYT: É melhor encerrar por aqui, já estou ficando sem graça.


(gargalhadas do Jared)


Jared: Foi mal aí.


NYT: Sem problemas. Algum recado para os fãs?


Jared: Bom, acho que eu gostaria de dizer para meus fãs que eu realmente gostaria de contar com o apoio deles, ia ser muito importante para mim, vocês são tão importantes para gente, que eu acho que vocês nem sabem o quanto. Só isso.


Matt: Faço de suas palavras as minhas.


Jared: Então é isso.


Jared e Matt: Tchau.


THE END!

Espero que tenham gostado!

18 comentários:

david santos disse...

Olá, Renata!
Eu gostei. Gosto das discussões francas e às claras.
Parabéns.

David Santos

Alessandra Carota disse...

Amei !!! rsrsrs

Unknown disse...

Essas fotos são um tanto convincentes, hein... hehehe

Unknown disse...

Amiga, como vc é polêmica! Já encontrei no orkut pessoas completamente sem noção que realmente acreditaram no seu texto! Como pode existirem pessoas sem noção nenhuma da realidade?
Honey, está de parabéns, adoro seus textos!

Re disse...

Vai entender as pessoas, né.

Tipo...blog NÃO é jornalismo confiavél né? Qualquer pessoa de bom senso percebe isso....

Anônimo disse...

Huaua..
Parabéns!!
Pra meio entendedor..
Convincente, neh...

Taele disse...

meeeewww...
vc eh mt criativa.
ta no favoritos ja.
ashusahuas

mt boa a 'reportagem'
asusasahusa

Unknown disse...

Muito boom!

Adoreeei!
HAUhauHAUHuahUAHU

Anônimo disse...

Hahaha... jura né? Incrível é o que fazem pra colocar o Jared pra baixo.. . E essas fotos? Aquela deles de mão dadas ainda? Ixe, bem antiguinhas em, sendo que ele teria se "assumido" a não muito tempo atraz. Hilário é quem acredita nisso :P

Anônimo disse...

Muito comédia kkkk
você é muito criaiva parábens!
fico rindo mais ainda em quem acredita kkkk xD

Adorei a parte do The kill "coencidencia" lol rindo alto

Tecniac disse...

kkkkkk...ai meu deus isso foi ilario. Como se o jared fosse gay e se eah problema é dele, mas até parece que eles iriam falar deste jeito, neste vocabulario, e até parece que o jornal iria falar neste tipo de vocabulario. kkk, criativa vc, mas naum da para acreditar, e qm acreditou foi besta!

Obs: se isso fosse vdd, jamais iria deixar de ser fã dele. Pois axo q qm eah fã num deve tbm se entrometer na vida intima dele!
Pois amo mtu ele!

Anônimo disse...

Ridiculo como qrem fuder com a fama dele, parece q tem ciumes!

_|_

blue angel disse...

falta do que fazer é pouco!!
querida caso vc não tenha nenhuma instrução juridica calunia, defamação é crime!!!
e os ignorantes ainda t parabenizam pela sua imbecilidade aff tenho vergonha d ser brasileiro nessas horas...
ô povinho viu!

Tecniac disse...

aff concodo povo q num tem o q faze pq num vai inventa historia falsa sobre sua vida gostaria q te xamassem de lesbica?!
aposto q num!

aff q ridiculo!

Anônimo disse...

Cara kase q eu akéréditu....Vc eh mt criativa msm....Parabens seu blog ta d+ cara!!!

Anônimo disse...

Texto ruim, história ruim.

Não que eu acredite em alguma palavra que vc escreveu, mas acho de péssimo gosto escrever esse tipo de coisa de uma pessoa que vc diz ser fã.

"Vai entender as pessoas, né.
Tipo...blog NÃO é jornalismo confiavél né? Qualquer pessoa de bom senso percebe isso...."

E qualquer pessoa de bom senso, veria q escrever isso é imbecilidade.

Anônimo disse...

Nossa... Você é criativa, tenho que que admitir... Quanto as pessoas que ficam te ofendendo, acho que estão com falta de informação, pois não viram que você escreveu FANFIC em letras garrafais...
Amo muito o Jared e o Matt, se eles fossem gays de verdade seria até legal, e eu jamais deixara de amá-los...
Jared e Matt FOREVER!!!

Anônimo disse...

Q e só ...So pode ser mentira mesmo!!Deixa meu amor em paz ...Deixa ela viver ....Amhúúúúúúúú muito o Jered