segunda-feira, 12 de maio de 2008

O segredo revelado: Por que Matt deixou o 30STM!!

ESSE TEXTO É FICÇÃO!!! FANFIC!!! PRODUTO DA MNHA IMAGINAÇÃO!!!

Geise, gesoka, gê.... ragazza, sai desse mau humor.

Se nem o blackberry funcionou é pq a coisa tá feia, mas eu conheço o remédio para curar o seu mau humor... háháhá (risada maligna)

NOTÍCIA FRESQUINHA!!!!

Acabou de ser publicado no New York Times o porquê de Matt Watcher ter deixado a banda 30 Seconds to Mars.

Matt entrou para a banda logo após o lançamento do primeiro album em 1998 e saiu da banda em 2007 para, presumidamente, passar mais tempo com a familia, mas....

Em revelação bombástica a esposa de Matt revela o porquê da separação:

"Jared e Matt brigaram. E o motivo foi eu."

Mais uma Yoko Ono na música? Não de acordo com a esposa de Matt.

"Eu e Matt somos amigos, nosso casamento foi um acordo entre amigos que queriam ter uma familia (filhos) e já estavam passando da idade, na verdade Matt é gay, e Jared também. O relacionamento deles é de longa data e começou logo após a entrada de Matt na banda, Jared é quem nunca quis assumir a homossexualidade, todas as pessoas próximas de Matt sabia que ele era gay, mas Jared pediu para que ele não tornasse isso publico pois haviam muitas fotos dos dois comprometedoras e enquanto todos achassem que ambos eram heterossexuais todos pensariam que aquilo era só camaradagem entre amigos."




A esposa de Matt revela o porquê da separação:

"Quando eu e Matt casamos, Jared achou ótimo, eles poderiam continuar o relacionamento deles e haveria ainda menos suspeitas, mas o combinado era que eu casaria sim com o Matt e quardaria o segredo deles, mas.. eu queria muito ter filhos e, claro que o Matt e o Jared sabiam dessa minha condição, mas creio que eles, e nem eu na verdade, achavamos que iria demorar tanto para eu engravidar, o próprio Matt estava ansioso, ele gosta de crianças e ter um filho sempre foi um sonho. Então nós dois estavamos muito dedicados á isso, chegamos a ir em clinicas especializadas para fazermos testes e mais testes de fertilidade, ambos eramos ferteis então o problema devia ser o estresse e a pressão, então Matt pediu a Jared que arrumasse alguém para substitui-lo por um mês no máximo, para que eu e Matt pudessemos tirar umas férias e relaxar, Jared não aceitou isso muito bem. Ele já estava com ciume do tempo que nós passavamos juntos e os dois brigaram muito por causa disso, mas um mês afastado de Matt foi demais para Jared, a briga entre eles parece que foi muito feia, Matt não me deu detalhes, claro, mas ele ficou arrasado, entendam; Matt ama muito o Jared e o Jared ama muito o Matt, o problema é que o amor do Jared é muito possessivo, ele sempre teve muito ciume de Matt, para vcs terem uma ideia, a famosa microfonada na cabeça do fã foi exatamente por que o tal fã não era fã coisa nenhuma, era um ex namorado de Matt que querendo ele de volta tava infernizando o Jared."

*A entrevista continua em um próximo post, saiba tudo sobre o secreto relacionamento entre Jared Leto e Matt Watcher da boca de ninguém menos que a esposa de MATT.*

6 comentários:

Alessandra Carota disse...

Eu até tava achando possível,msm com o pé atrás,mas depois do motivo da microfonada .. rsrsrs

Unknown disse...

meldelss! euu imaginaavaa :O

maiss tem vários outros motivos. Vai ver o Matt ficava triste quando o Jared queria dar umazinha com o Tomo :P ou com o Shannon;
aiii acabouu assim :/

Re disse...

Nossa, alguém com amsi maldade no coração que eu: CIH

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Renata, aonde que tu consegui isso? é mesmo verídico ?

Anônimo disse...

boiei -q

Anônimo disse...

kkkkkkk muito comédia xD