sábado, 30 de setembro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-6)

Temporada 1 - Capítulo 6

Confissão: Da primeira vez que eu li esse capítulo eu fiquei APAVORADA com a forma que o Sangwoo trata o Bum. 

Na minha cabeça já estava estabelecido que Sangwoo gentil = explosão de violência. Triste foi ler o Bum dizer que o Sangwoo parece ter dupla personalidade, NÃO BUM, não é dupla personalidade, ele não é bonzinho e de vez enquanto fica agressivo, ele é maluco agressivo e as vezes ele age carinhoso quando o convém, pq é isso que psicopatas fazem, mas enfim...

Eu estava tensa, esperando o Sangwoo mostrar o que havia por trás desse comportamento, e já tinha desistido de tentar adivinhar, pq a Koogi não dá esse mole.

E não deu. Ao invés de nos dar logo a conclusão, ela só aumenta a tensão. Aí ela começa a me convencer que é isso mesmo, talvez o Bum tenha despertado algum fetiche no Sangwoo. Quando ele pede para o Bum fazer oral nele eu quase me convenci. Quase.

[então, ... tinha esquecido que o Sangwoo gozava na cara do Bum nesse capítulo..., Sangwoo curte mesmo isso aí, né? (referência ao final da segunda temporada)]

Quase me convenceu, mas aí um tempo passou e mais uma vez o Sangwoo mostra o quanto ele gosta de brincar com o Bum, mas dessa vez eu já estava pensando que talvez não seja só brincar com a cabeça do Bum pelo prazer de torturar ele, mas talvez o Sangwoo esteja realmente testando o Bum, vendo até onde ele pode confiar nele, seria possível que o Sangwoo queira alguém em quem ele possa confiar? 

Momento teoria;
Não sabemos detalhes da infância dele, só algumas coisas, será possível ele ter traumas relacionados à traição? Possívelmente sim. Talvez até com abandono? Na cabeça dele a forma que o pai o trata pode ser abandono, se o pequeno Sangwoo se sentia abandonado, talvez ele esteja mesmo testando o Bum. Esperando pelo pior, mas com um pouco de esperança, que esse maluco obsecado por ele seja a pessoa que não o trairá e nunca o abandonará. 

Sei lá, nesse ponto da série eu não sei de mais nada!!!! rsrsrs

Mentira, eu sei de uma coisa: a Koogi é mestre em criar suspense.

Do momento que o Sangwoo deixa o Bum ficar na cozinha e sai é TENSO! Suor e coração acelerado. Palmas para ela.

Nenhum comentário: