sábado, 30 de setembro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-5)

Temporada 1 - Capítulo 5

Ok... Ainda estamos na montanha russa, mas já começamos lá em cima! Auge da emoção. Sangwoo aterrorizando.

Gosto muito de todo esse plot com a comida envenenada, desde quando o Sangwoo pede para o Bum limpar as caixas onde ele encontra o veneno, podemos ver o tamanho da manipulação do Sangwoo, e o tamanho do sadismo dele, ele planejou tudo isso, ele colocou o veneno para o Bum achar, ele sabe que o Bum vai tentar dar o veneno para ele, ele propositadamente finge que vai comer, e fala para o Bum comer, não com violência, mas com um sorriso no rosto! Ele sorri. O prazer que ele sente em ter colocado o Bum naquela situação é visível.



E o Bum? Ele ainda não vê a profundidade da maldade do Sangwoo e não sei se algum dia ele verá, sinceramente, não sei se o Bum conseguiria aceitar o Sangwoo 100% real, por mais que o Sangwoo se mostre várias vezes em forma 100%, o Bum parece sempre só captar 80%, tem pelo menos 20% bloqueado aí, mas continuando com o capítulo...

Vamos para os momentos onde o shipp começa para as fangirls e fanboys. Tema tenso... ai ai ai

Ok, Bum fica super doente, Sangwoo ajuda ele. Se tirarmos todo o contexto da série é até bonitinho, mas eu não leio toda uma série e consigo tirar uma cena de contexto e julgar ela assim. Então, para mim, essa cena só funciona no contexto do que eu estou lendo e dentro do contexto essa cena serviu para me mostrar algumas coisas sobre nossos personagens principais: 1 - Sangwoo teve uma infância dificil com um pai agressivo e uma mãe passiva, já desconfiava, mas agora é confirmado 2 - Sangwoo é um sádico sexual, mas não é bi, nem gay, 3 - Bum tem uma relação com sexo PROFUNDAMENTE perturbada.

Vamos lá, Sangwoo acabou de matar uma mulher, ele ainda está com a mão suja de sangue fresco quando ele vai "cuidar" do Bum. Confirmando que violência e carinho, para ele, andam de mãos dadas. Ele consegue se abrir com o Bum e falar sobre si mesmo com honestidade, a maioria das pessoas como o Sangwoo não se abrem para não se sentirem inferiores, vítimas etc... não ha a menor possibilidade do Bum fazer ele se sentir assim já que para Sangwoo o Bum é inferior, ele é o forte e o Bum é a vítima. Bum é a mãe. Sangwoo é, as vezes o pai, as vezes o filho.

Bizarro nosso Sangwoo, mas aí vem o Bum e mostra que ele consegue, em alguns aspectos, ser pior, e esse aspecto é o sexual. Bum tem problemas sérios e profundos com sua sexualidade e até o Sangwoo se assusta com ele. Literalmente, o Bum consegue assustar e chocar o serial killer/torturador/sádico!!!

Mesmo com a tortura e toda a humilhação e terror que ele passou na mão do Sangwoo o Bum não se "curou" da obsessão, ele ainda quer o Sangwoo, e com uma intensidade que choca até o Sangwoo e ME chocou também.



Eu absolutamente AMO esse capítulo.

Eu achava que já sabia o que esperar desses dois, aí a autora vem e dá um PORRADA na sua cara e diz: VC NÃO FAZ IDÉIA! VC ACHA QUE SABE O QUE VAI ACONTECER? VC ACHA QUE ENTENDE O TAMANHO DA LOUCURA NESSA HISTÓRIA? SÓ QUE NÃO! TOMA TODA ESSA LOUCURA SEM TAMANHO!

Depois desse capítulo eu soube que não havia limites e que eu podia esperar qualquer coisa.

LOVE KOOGI FOREVER!!!

E o shipp? Eu shippo eles? Ainda não. Nesse capítulo não dá pra shippar. É loucura demais, é muita doença mental que eu precisaria de um PHD em psiquiatria para entender. Mais a frente meus sentimentos sobre eles como um casal (ou não) se definem melhor, mas nesse capítulo ainda não.

Nenhum comentário: