sábado, 14 de junho de 2008

O Retorno da Princesinha (II)

Natalie Portman and Jared Leto Have My Vote for the


Era uma vez num reino tão distante que ninguém sabia exatamente onde era, três famílias muito felizes:

Lorde Narigudo e sua esposa Branca do Cabelo Duro, com sua filha Grandes Olhos Verdes viviam em uma bela casinha de madeira construída pelo próprio Narigudo, o casal era feliz, mesmo com os acessos de mau humor de Narigudo e as crises hipocondríacas de Branca do Cabelo Duro. A menina era linda, branquinha como o pai, com um pequenino nariz como o da mãe (Lorde Narigudo ficou realmente muito feliz por isso), cabelos lisos e claros como os do pai, uma jóia rara aquela doce e meiga (não puxou a mãe) menina.

Lorde Perfeito e Princesinha moravam em uma bela casinha de tijolos, pintada de rosinha com uma cerca branca, um mimo. Princesinha havia acabado de dar a luz a uma linda menina com enormes olhos azuis e ligeiramente vesga, eles ainda não haviam decidido o nome da menina, estavam divididos entre Zoiúda e Perfeitinha. O casal viva feliz graças a cegueira da esposa em não ver quantos bebês de grandes olhos azuis e ligeiramente vesgos estavam nascendo na cidade.

A ex-escrava Preta do Cabelo Liso e Sir Espigão também eram muito felizes com sua grande família; seus 4 filhos, 3 cachorros e 2 gatos. As crianças era muito lindas, o mais velho, Salsichão, era muito falador e engraçado, todos o amavam instantaneamente, o segundo filho do casal, Três Pernas, era excepcionalmente lindo com belos olhos azuis (ligeiramente vesgos) e um nariz perfeito. Em compensação, Chorona era uma criança fechada e com crises de mau humor além de ter um nariz enorme e ser muito mais baixa que todo o resto da família, o caçula da família, Queimadinho, era um bebê lindo, com grandes olhos castanhos como os da mãe, cabelos lisos como os da mãe e.... ruivo como o dono da padaria.... mas enfim.... O casal era feliz, e Sir Espigão muito amava sua esposa que também muito o amava, apresar de tudo.

Mas essa harmonia estava prestes a acabar. Um mensageiro, um belo e tímido rapaz chamado Timóteo, trazia notícias de reinos distantes, noticias de guerras e banhos de sangue. Foi Sir Espigão quem encontrou o jovem na estrada e o convidou a se refrescar e descansar em sua casa. Lá, o jovem contou a triste noticia da guerra entre os Reinos RomântiquEmos e Sem Criatividade, e de como os Sem Criatividades estavam perdendo a guerra depois de perder de uma só vez três dos seus melhores guerreiros.


Sir Espigão ficou arrasado e foi imediatamente contar as novidades à Perfeito e Narigudo, os três se sentiram muito culpados por terem deixado o reino que eles tanto amavam assim desprotegido e resolveram que a coisa mais nobre a fazer seria regressar e ajudar na guerra.

O problema era se o Rei Cara de Joelho os aceitariam de volta depois de seqüestrarem sua filha... mas Princesinha tinha a solução:


“Levem-me com vocês, assim eu poderei falar com meu pai para que ele lhes perdoem e os aceitem de volta no exercito, como ele está perdendo a guerra ele vai com certeza perdoar.”


Depois das sábias palavras da Princesinha, que apesar de meio porquinha era muito inteligente, os nobres decidiram levar a Princesinha com eles, deixando a criança Ainda Sem-Nome com Branca do Cabelo Duro para ela cuidar.

Claro que as outras esposas não gostaram nem um pouco, elas não confiavam tanto assim na santinha Princesinha, e não ia deixar seus maridos viajarem sozinhos com ela, afinal, Perfeito alguma hora ia dormir e quem ia vigiar Princesinha? Nada disso!! Se ela for, vamos todas!! – Mas e as crianças? – Paguemos as freiras para cuidar delas! VAMOS TODAS!


No fim, as mulheres venceram, como sempre, e foram todas as três.


A preparação para o retorno foi feito às pressas, as freiras concordaram em cuidar das crianças e o mensageiro Timóteo decidiu unir-se aos três nobres para irem à guerra.

A viagem foi longa e cansativa....

Muito longa mesmo....

Longa....

Chata....

Mas por fim chegaram aos arredores do reino dos Sem Criatividade, Princesinha vai então encontrar no pai, sozinha, e pedir pela vida de seu amado e amigos Espigão e Narigudo além de oferecer a ajuda deles para lutar.

O rei Cara de Joelho mal pôde acreditar em seus olhos quando viu sua filha, e depois de muitos abraços, ela finalmente pôde contar o que havia acontecido.... bom... mais ou menos....a Princesinha que não era boba nem nada, contou como foi seqüestrada por amor, que estava feliz com seu amado e que tinha uma filha linda.... e contou também que o único problema que possuía era com sua ex-dama de companhia Branca do Cabelo Duro.


Princesinha disse ao pai que a ex dama de companhia estava agora casada com Lorde Narigudo que era mais velho que o Perfeito, portanto o herdeiro das terras e do título de Conde, e que por isso se tornara muito abusada e cruel, ainda mais do que antes, que sempre esfregava na cara da Princesinha o quanto seria rica e que ela, a Princesa não era mais nada, mas que seu marido ainda era herdeiro. Mas Princesinha teve o cuidado de deixar bem claro que Lorde Narigudo nunca soube dos maus tratos, que a safada da esposa dele nunca a tratava mal na frente dele e ela como uma Princesa jamais iria fazer queixa ao Narigudo e muito menos ao Perfeito, para evitar brigas familiares.

O rei, naturalmente, ficou possesso, mas precisava de Narigudo para vencer a guerra então combinou com a filha que a vingança seria feita depois que eles vencessem ou perdessem de vez, a guerra.

Tudo perdoado, o Rei exigiu que os nobres imediatamente assumissem seus postos e guiasse o exército rumo à vitória. E foi isso que eles fizeram! Em pouco tempo os nobres conseguiram tomar os principais pontos de resistência do exercito inimigo e encurralaram o grande general, que não teve outra opção a não ser se render, o que para um RomântiquEmo significa que o general se afogou em suas próprias lágrimas e auto flagelação, sentimento que rapidamente se alastrou e todo o Reino dos RomantiquEmos desapareceu após uma onda de suicídio.

Assim que recebeu a mensagem dos nobres informando da vitória de seu exército, Cara de Joelho lembrou-se que agora Branca do Cabelo Duro devia morrer... mas.... a ânsia de riquezas e poder da ex dama de companhia era infinita e ela havia secretamente se tornado amante do Rei Cara de Joelho. Sua filha nada percebeu, mas a ex-escrava Preto do Cabelo Liso nada deixava passar e não só já sabia como já tinha um plano para poder usar essa informação contra a Branca.

Por fim os nobres chegaram. E a ardilosa Preta colocou seu plano maquiavélico em ação.

Contou para Princesinha a verdade sobre o caso do Pai com a Branca e a incitou a matá-la. Mas, o que Preta não sabia é que Princesinha, que assistia muita novela mexicana, já tinha um plano B, caso seu pai não matasse sua ex dama de companhia o próprio Narigudo a mataria...


(Entra música sinistra) SIIIIMMM.... Esse era o plano..... dos amantes....


Durante a longa viagem até o Reino dos Sem Criatividade Narigudo e Princesinha começaram um caso, e decidiram eliminar Branca para poderem se ver com mais liberdade. Preta do Cabelo Liso queria se livrar da Branca por pura inveja.


Resultado: Narigudo dá à Branca um copo de vinho com veneno, ela deita para dormir e ele sai para criar um álibi, Princesinha não sabendo do veneno entra no quarto às escondidas e a sufoca com o travesseiro e arruma o corpo para parecer que ela estava dormindo, então Preta entra no quarto e crava um punhal no coração da ex dama de companhia.

O Rei fica arrasado com a morte de sua amante, mas não pode se revoltar, pois não queria que ninguém descobrisse seu caso com a plebéia. Com raiva desse povo barraqueiro todo, o Rei manda todos habitarem as terras onde ficava o reino do RomantiquEmos e que agora era dele.

Muitos meses se passam..... Os nobres mandam buscas as crianças....

Preta do Cabelo Liso dá a luz ao seu quinto filho, uma criança suspeitamente parecida com o mensageiro Timóteo... só que para sua infelicidade Sir Espigão (finalmente) notou como os filhos, exceto o primeiro, não eram parecidos com ele, e revoltado, numa crise de fúria, mata Preta do Cabelo Liso com 47 punhaladas.

Lorde Perfeito, futuro Rei, desconfia que está sendo corneado com seu próprio irmão, mas ama sua esposa e como a corneia também teve uma idéia: Foi conversar com o irmão, que a essa altura já era conde e eles decidiram dividir Princesinha, uma semana ela ficava com um outra semana ela ficava com o outro.

Timóteo e Espigão estavam realmente muito deprimidos, (e com uma penca de crianças para criarem)... então Princesinha teve uma idéia para animá-los: Foi até o puteiro do reino e escolheu as melhores e mais bonitas garotas, levou-as para o castelo para Sir Espigão e Timotéo dividirem o espólio:

Espigão escolheu para si; Preta do Cabelo Chapado, Kaká dos óculos Escuros e a bela Dãdã dos Cabelos negros.

Timóteo ficou com Nicky Pose de Modelo e ReAngel Tá mais Para Capeta que Anjo, essa última dando mais trabalho que todas as de Sir Espigão juntas.

E assim, Sir Espigão e Timotéo foram felizes para sempre com suas amantes.
E assim, Princesinha, Perfeito e Narigudo foram felizes para sempre com seu triangulo amoroso.

The End!

Um comentário:

Alessandra disse...

Ah, esqueci de comentar no conto onde Moi faz parte, hahaha.