segunda-feira, 23 de junho de 2008

Escolaridade: Nível Superior


Acabou!!

Finalmente A-C-A-B-O-U!

A faculdade terminou!

WOW, eu sei que é totalmente clichê, e eu detesto clichês, mas... Parece que foi ontem meu primeiro dia na faculdade, minha nossa, passa rápido mesmo.

Fazendo um balanço final percebo que aprendi muito, não tanto em termos didáticos, mas como pessoa cresci muito, aprendi que posso fazer muito mais do que imaginei que podia, aprendi que nada sei (mais clichês) e que por mais que estude, leia e pergunte, ainda haverá milhares de coisas que ignoro e milhares de pessoas mais inteligentes (Fernanda, Leo, JJ.. rsrsrs ). Mas ter consciência desse fato só fez de mim uma pessoa mais forte, mais sedenta de leitura ( a livraria Cultura agradece por isso), mais tolerante com os outros e por que não admitir, mais gananciosa, claro que uma ganância saudável.

Agora se eu for presa pelo menos eu fico em cela especial. rsrsrsrs

Fiz amigos, fui a muitas festas e churrascos, ri, chorei, varei noites estudando, descobri que Os Sertões (Euclides da Cunha) é o livro mais chato da história, descobri que mais da metade dos professores do Brasil são totalmente incapacitados e para minha grande alegria sinto que realmente encontrei meu caminho.


Foi bom, foi muito bom, mas fico feliz de ter finalmente acabado.

Nenhum comentário: