sexta-feira, 6 de junho de 2008

Conto de Fada - O sequestro da Princesinha!


Era uma vez em um reino muito, muito distante chamado Reino dos Sem Criatividade, uma princesa chamada Princesinha, ela era uma princesa muito bonita e delicada, pelo menos na aparência, pois a Princesinha gostava de andar a cavalo sem sela, andar descalça na relva úmida falar palavrão e arrotar depois de um grande copo de Kola-Kosa, sua bebida favorita.

Princesinha estava prometida em casamento a um príncipe de um reino muito longe de sua casa, o príncipe Delicado, como ela nunca havia visto seu futuro marido ela pediu ao seu pai, o Rei Cara de Joelho, para que pudesse visitar o reino onde seu marido morava e conhecê-lo antes do casamento, o Rei, que idolatrava a Princesinha concordou e mandou sua doce filha para conhecer o futuro marido, para protegê-la o Rei escolheu seus três melhores guerreiros, os irmãos Lorde Narigudo e Lorde Perfeito e Sir Espigão.

Princesinha estava muito animada e começou a fazer vários planos juntamente com sua dama de companhia e amiga Branca do Cabelo Duro e sua escrava e também amiga Preta do Cabelo Liso. Princesinha podia ser meio porca e casca grossa, mas no fundo era uma mocinha sonhadora e romântica que sonhava que seu príncipe era um belo guerreiro que a amaria e eles seriam felizes para sempre.

A viagem começou. As três amigas iam em uma carruagem ampla e confortável, enquanto sua escolta, liderada pelos três nobres Narigudo, Perfeito e Espigão, cavalgavam em volta da carruagem, prontos para defenderem a princesa e suas acompanhantes até a morte se fosse necessário. Pelo menos era isso que o Rei e a Princesinha achavam....

Os nobres tinham outros planos, eles planejavam seqüestrar a princesa e pedir um alto resgate, primeiro para o pai dela e depois para o noivo, assim os nobres, que eram nobres mas pobres, voltariam a serem ricos como outrora seus pais já foram. Isso era o que os soldados achavam......

Os nobres iriam seqüestrar a princesa e suas acompanhantes, pediriam um resgate ao pai e ao noivo, dariam todo o dinheiro para os soldados e fugiriam com as mulheres que amavam. Isso era o que Sir Espigão, que amava a escrava Preta do Cabelo Liso, achava....

Os Lordes Narigudo e Perfeito iriam seqüestrar as moças, pedir resgate, matar a escrava que era tremendamente fofoqueira e eles a odiavam, fazer parecer um acidente, e então fugir com suas amadas... Narigudo amava Princesinha e Perfeito amava Branca do Cabelo Duro.

Mas as coisas não saíram como os ardilosos nobres planejaram.

Eles seqüestraram as moças, a levaram para um castelo longínquo, escreveram e enviaram os pedidos de resgate, o Rei pagou imediatamente para ter sua filha amada de volta, o Príncipe Delicado, não deu um centavo, ele amava seu cavalete, Flor do Campo, e ficou super feliz com o sumiço da noiva.

Antes mesmo do dinheiro do resgate pago pelo Rei chegar a Preta de Cabelo Liso já estava esperando um filho de Sir Espigão, então os irmão ficaram com pena e não a mataram.

Lorde Narigudo começou a achar Princesinha muito grossa para o gosto dele e acabou se apaixonando pela Branca de Cabelo Duro, pelo menos foi isso que Narigudo disse para o irmão, mentira, ela também era grossa, mas ela pulou na cama dele e ele adorou a mulher fogosa e sem vergonha.

Lorde Perfeito nem notou que sua ex-amada estava dando para seu irmão, ele estava encantado demais pelos olhos verdes da Princesinha e estava tentando desesperadamente levá-la para cama, mas como a Princesinha foi educada para casar virgem ela não cedia, e olha que a safada queria e muito, “Só quando casarmos”. Claro que Perfeito não podia casar com a moça ele a havia seqüestrado! Se chegasse perto do Rei ia perder a cabeça, mas Princesinha não arredou o pé, só dava depois de casada.

Os Lordes com a ajuda de Sir Espigão então decidiram fugir com suas amadas para um reino tão distante, mas tão distante que ninguém ia ter nem ouvido falar da Princesinha e de seu seqüestro, e assim foi feito.

Chegando lá, Branca do Cabelo Duro grávida do primeiro filho, Preta do Cabelo Liso esperando o terceiro buchudinho e o pobre do Perfeito subindo pelas paredes, eles finalmente puderam viver seus amores livremente.

O casamento de Perfeito e Princesinha foi lindo, e teria sido mais lindo ainda se o noivo não estivesse visivelmente no cio. A lua de mel foi um sonho.... que durou vários e vários dias, Perfeito tirou todos os atrasados e estava muito feliz, Princesinha estava assada, mas muito feliz com seu belo Lorde dos olhos azuis.

E todos foram felizes para sempre....

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!! Mesmo escrava me dei bem!! Kkkkkkkkkkkk
Aly com uma penca de filhos, kkkkkkkkkkkkkk
Zoio Green te lovo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse conto foi verdadeiramente o melhor! Agora eu quero ver alguém falar alguma coisa!!!!!! Amiga, FICOU TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me esburrachei de tanto rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijokas