segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Personagens de anime que eu pegava fácil!!!

Alguns dos meus crushes:

O primeiro a gente nunca esquece:
Kakashi Hatake
De: Naruto
Sensei foi o primeiro "marido" animado da minha vida. Anos se passaram e eu ainda o acho o máximo.












O mais obvio:
Oh Sangwoo
 De: Killing Stalking

Eu sei que é errado, muito errado.
Não me julga.

HOMÃO DA PORRA!













O mais novinho dos meus chushes:
Okumura Rin
De: Ao no Exorcist
Ilegal, eu sei.
Mas ele é sexy, engraçado, esquentadinho, poderoso. Não tem como resistir.





















Um estrangeiro SUPER sexy:
Viktor Nikiforov
De: Yuri on Ice!!!
LINDO!
SIMPLESMENTE LINDO!
Da cabeça aos pés LINDO!











Agora vou assumir a loucura:
Hisoka Morow
De: HUNTER X HUNTER

Hisoka, sociopata pedófilo, SEXY!!!
Melhor vilão.











Deixei o campeão para o final.
Esse é, na minha opinião, o MAIS SEXY DE TODOS OS PEDAÇOS DE MAU CAMINHOS:
Sebastian Michaelis
De: Kuroshitsuji \ Black Butler





















Quem é mais sexy que o Sebastian?

LINDO!
LINDO!
LINDO!








Ficou boa minha lista?

Um comentário:

Unknown disse...

Usui kaichou mais sama