sábado, 24 de fevereiro de 2018

Killing Stalking 3ª temporada - Expectativas

O que eu espero ver na 3ª temporada?


1. Eu quero mais do Sangwoo manipulando o Bum emocionalmente.
Sou malvada? Talvez. Tô nem aí.
Eu gosto desse aspecto do Sangwoo, eu gosto de como ele é bom nisso, um toque gentil e o Bum mata a mãe se ele pedir, uma pena para o Bum, para mim é divertido.

2. Eu quero ver o tio do Bum pagar pelos seus crimes.
Ok, então agora o tio do Bum sabe onde ele está, e até já foi na casa. Eu quero muito e estou em oração aqui para que ele volte, e dessa vez o Sangwoo esteje lá para o receber. Me arrepio só de pensar. Considerando o senso de propriedade do Sangwoo pelo Bum eu aposto que ele vai ficar violento. SENHOR, POR FAVOR, QUE ELE FIQUE VIOLENTO! Eu quero muito aquele merda preso no porão do Sangwoo por DIAS E DIAS.

3. Eu estou muito curiosa sobre os pais do Sangwoo, nós sabemos que ele morreram em circunstâncias suspeitas, Sangwoo provavelmente os matou, mas não sabemos exatamento o que aconteceu. Eu já li várias teorias a respeito; o pai matou a mãe o Sangwoo matou o pai por isso; ele matou os dois mas só o corpo do pai foi encontrado (kd o corpo da mãe); a mãe tentou fugir do marido e o Sangwoo matou ela e depois o pai encontra o corpo e o Sangwoo mata ele... etc... Chega de teorias, eu quero um flashback.

4. Eu quero muito, mas muito mesmo, menos Seungbae.
Eu sei que muitos amam ele, eu não sou uma dessas pessoas. Eu acho que ele precisa sumir, pelo menos por um tempo, parece que ele foi dispensado da polícia, então eu gostaria que ele passasse um tempo organizando a vida dele, sei lá como, abrindo um negócio de investigação particular, indo trabalhar como segurança, não sei, mas que ele sumisse por um tempo, ele não vai desistir do Sangwoo, eu sei, mas vá organizar a bagunça que tá a vida dele.
O que eu realmente queria era que o Sangwoo o matasse... mas duvido que isso vá acontecer, então me dê pelo menos uma temporada livre de Seungbae.

5. Mais sexo gay! :)
Sou pervertida. Eu gosto de sexo gay. Sangwoo é um HOMÃO DA PORRA! A culpa é da Koogi, não minha.

É isso aí.
Mas a verdade é que a Koogi sempre me surpreende então é possível que nada disso aconteça, mas de qualquer forma NÃO AGUENTO MAIS DE ANSIEDADE! EU PRECISO DA TERCEIRA TEMPORADA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo completamento com tudo que você disse! Estou ansiosa para a terceira temporada. ��

Unknown disse...

Será que quando sairá a terceira temporada...não vejo a hora

Bea disse...

Queria que o pulicial valtasse pra se vinga do Sangwoo e queria que o tio do Bum sofresse na mao do sangwoo

Anônimo disse...

Qndo sai a terceira temporada?