sexta-feira, 14 de março de 2008

Pitty e 30 Seconds to Mars

30 Seconds to Mars veio ao Brasil ano passado e gravou uma versão acústica de seu maior sucesso por aqui (The Kill) com ninguém menos que a nossa Pitty.

Bom.... Pois é.... O que dizer?

Adoro 30STM, adoro The Kill, até suporto a Pitty, mas NÃO, The Kill em português não dá. A versão é bilingue, sinceramente teria sido melhor se fosse toda em Inglês.



A Pitty é uma boa cantora, mas por alguma razão a voz dela não soa o seu melhor nessa apresentação, e pra ser sincera a do Jared já esteve melhor (e meu coração dói ao dizer isso).



Tá aí a letra:

The Kill(Com Pitty)

What If I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do

E se eu desmoronar
Se não pudesse mais aguentar
O que você faria

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you

E se eu quisesse lutar
Pelo resto da vida implorar
O que você faria

You say you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
look in my eyes
You're killing me killing me
All I wanted was you

I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now this is who I really am inside
Finally found myself
Finally for a chance
I know now this is who I really am

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
look in my eyes
You're killing me killing me
All I wanted was you

Quando as duas vozes se unem soa bem legal.
Essa versão vai estrear nas rádios em breve e se depender da popularidade da Pitty vai estourar, o que é uma pena, The Kill é ótima, mas já passou, antes eles tivessem gravado A Beautiful Lie, música com a qual eles estão trabalhando no momento, aliás, o videoclipe é ótimo.

4 comentários:

Tháá disse...

tá certo..
30 seconds é bom de mais pra pitty..
que desperdício ¬¬

Anônimo disse...

nãO; eu axO ke
essa tháá ta tOtalmente errada
nãO existe ninguem melhOr dO ke ninguem
a musika fikOu perfeiita
nãO fOii diisperdiiciiO algum
eu axO que muiita gente pensa assiim na real
ela nao gosta da pitty...

Anônimo disse...

nãO; eu axO ke
essa tháá ta tOtalmente errada
nãO existe ninguem melhOr dO ke ninguem
a musika fikOu perfeiita
nãO fOii diisperdiiciiO algum
eu axO que muiita gente pensa assiim na real
ela nao gosta da pitty...

Amplifica rock and roll disse...

Opto em discordar...Axeii que ouve sim uma certa semitonação da cantora pitty, caso que aconteçe com muintos cantores.Mais o timbre dela junto com o do Jared do 30STM passou uma noção de sentimento na musica.Por fim axeii bem interesante essa versão da musica, apesar de preferir a original