segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eclipse - Melhores Momentos



"Eu estou feliz por Edward não ter te matado. Tudo é muito mais divertido com você por perto".

“Eu queria o veneno DELE em meu sistema.”


“Eu sou a Suíça.”


“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.”


“Não seja absurda, Bella”


"O meu semi-nú te incomoda?"


“Ele suspirou. "Será que eu preciso ser sempre o responsável?"
Eu sorri para a escuridão. "Não. Me deixa ficar no controle da responsabilidade por alguns minutos... ou horas"”


"Como é que alguém tão pequeno pode ser tão irritante?"



"Te peguei"


"Você pode por favor parar de tentar tirar as suas roupas?"


"Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.”


"Isabella Swan? Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?"



"O quanto você me ama, Bella?"


"Por favor?", ela começou a saltitar no mesmo lugar. "Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor?"


"Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada"

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieee, nossa, to acompanhando seu trabalho com atradução do Livro The Hostm e ta muitoo perfeito, parabens! *-*
adorooo esse livro, Eclipse é o meu preferido, além de Twilight! =D
nossa, vc gosta msm de 30 seconds to mars, eu amooo tbm, jared é muitoo perfeitooO! *-*
belo blog, bjãooo>!