Mostrando postagens com marcador estupro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estupro. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-35) FINAL

Temporada 2 - Capítulo 35 (FINALE)

Para quem tinha alguma dúvida de que o Seungbae é um péssimo policial, aqui vemos ele dando uma surra em um suspeito só pq ele está frustrado por não conseguir provar a culpa dele. OI?! Louco.

Para quem não lembra do chefe Kwak ele é o cara que no início da primeira temporada diz para o Seungbae que o Sangwoo lembra o filho falecido dele!!! Ahhh Seungbae... vc fez muita merda.

Ok, esse abraço do Sangwoo foi muito teatro! rsrsrs, não que ele não queira ir para casa, ele quer, e não que ele não queira que o Bum vá com ele, ele quer. Mas esse abraço foi falso pra cacete, só o Kwak para acreditar que o Sangwoo é emotivo assim. Inocente.

CHEGAMOS! CHEGAMOS NA CENA MAIS POLEMICA DA TEMPORADA ou até DA SÉRIE INTEIRA.

Primeiro ponto: Sangwoo olha para trás, ele não é tão louco assim, ele confere se tem alguém olhando antes de atacar.

Outra coisa: Eu já esperava Sangwoo punir o Bum, ele mentiu sobre a presença do Seungbae, ele ia ser punido, já sabia.
Mais uma: Na cabeça do Sangwoo ele REALMENTE comer o Bum é uma forma de demonstrar gratidão (oi?)... é, nós já sabemos que ele é doido. Grande novidade.
Mas até faz sentido, ele fazer sexo com o Bum é uma ótima forma de agradecer ao Bum, realmente é algo que deixaria o Bum super feliz. Mas não exatamente esse tipo de sexo, né?

Well... não sei. Ainda há uma forte possibilidade de mesmo com o nível de agressividade do Sangwoo o Bum ficar feliz. Nós já sabemos que ele é doido. Grande novidade.

Alguns fãs ficaram chateadas pq o Sangwoo foi agressivo, desculpa, você não tá lendo KS direito e eu já falei isso antes, um capítulo não é separado do outro, esse capítulo é uma continuação, Sangwoo está puto com o Bum ainda. Em KS as personalidades são realistas, ou seja, os personagens são complexos e não mudam de uma hora pra outra, isso não é um filme da Disney!

O Sangwoo fazer sexo com o Bum como "gratidão" encaixa na personalidade dele, ele não controlar a raiva durante o ato também faz parte da personalidade dele, e ele não se importar com o fato de estar machucando o Bum, porra, faz parte de quem o Sangwoo é!!! Ele é o cara que quebrou as pernas dele, o espanca constantemente, ele se importa com o Bum? Sim, mas no sentido de que ele não quer perder ele, nem matar, nem que ninguém, além dele, o machuque. Affe.
Desculpa o desabafo, mas ouvir gente criticando a Koogi por um capítulo super bem escrito, sobre uma cena bem desenvolvida me irrita.

Sério. Se você queria que o Sangwoo levasse o Bum no colo para a cama coberta de pétalas de rosas e fizesse amor lento e carinhoso VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO ISSO DIREITO!!!

OK, me acalmei.

A pergunta que muitos estão fazendo:
- Foi estupro ou não?

Do meu ponto de vista, sim, mas eu sou uma pessoa normal (mais ou menos rsrsrs).

Do ponto de vista do Sangwoo e do Bum? Duvido.
Logo quando o Sangwoo penetra, o Bum diz que está doendo (claro, o Sangwoo é bem dotado), mas logo logo a expressão do Bum muda e a fala também. Evidência abaixo:

Ele não quer mais que o Sangwoo pare, ele quer entrar. Ele fica repetindo: AQUI FORA NÃO, VAMOS PARA DENTRO. O Bum é profundamente perturbado, ele estar gostando faz sentido dentro da mente perturbada dele.

Evidência 2 de que o Bum está feliz e contente:

ÓTIMO FINAL DE TEMPORADA!

A loucura só vai aumentando... nos personagens e em mim, pq KS tá me contaminando com a loucura. rsrs MAS EU AMO!!!

Sobre a próxima temporada:

Acho que o Bum vai chegar a um nível de passividade ainda maior depois de finalmente fazer sexo com o Sangwoo, levando em consideração tudo o que sabemos dele, nossa, ele vai beijar o chão que o Sangwoo pisa. E conhecendo o Sangwoo ele vai tirar muito proveito disso. 

Queria finalmente ver o flashback dos pais do Sangwoo.
Gostaria também de ver o Sangwoo interagindo com o tio do Bum... QUERO MUITO!!! E agora que o tio sabe o endereço de onde o Bum está, creio que vamos sim ver isso. (ai meu deus, que ansiedade).

Agora é só descobrir como sobreviver meses sem Killing Stalking na minha vida.... :(

domingo, 8 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-25/26)

Temporada 2 - Capítulos 25 e 26

obs: me recuso a postar fotos desses capítulos, então vou colocar fotos de séries/personagens que me deixam felizes para tentar manter minha saúde mental.

Algumas palavras para descrever todo esse plot Bum x tio:

NOJENTO
ABSURDO
REVOLTANTE
REPULSIVO
REPUGNANTE
PORCO
NAUSEANTE
IMUNDO
SUJO
ENJOATIVO
HEDIONDO
ASQUEROSO
DOENTE

Depois desses episódios recomendo ir para o Youtube e assistir vídeos de gatinhos e cachorrinhos por algumas horas. Olha o sorriso de gatinho do Killua:


Meu ódio pelo tio do Bum não tem dimensão, só quero um dia vê-lo no porão do Sangwoo, e que Sangwoo esteja com um humor bem "brincalhão", KOOGI, POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!!!

O que falar sobre isso? Esse homem é louco, ele era apaixonado pela mãe do Bum? ECA. Não, não... quando eu achava que KS não podia ser mais violento e perturbador vem a Koogi e dá na minha cara. E a avó? Ai que raiva!!!!

Chega desse flashback. Sério, mal reli ele, passei rápido pelas imagens, meu pricológico não ia aguentar passar por isso DE NOVO, e sinceramente nunca mais quero reler eles, deixo aqui um elogio para Koogi: uma artista que criou um plot tão perfeito que conseguiu deixar seus leitores fisicamente enjoados, parabéns. Olha, o Sebastian:

Continuando...

Sangwoo e Bum estão na cozinha, Bum está emocionalmente destruído, entendemos pq ele se acha nojento e sujo, pq ele crê que as pessoas o estão julgando, e suas deturpações sexuais. Sangwoo está PUTO! Ele se revolta com o Bum, não com o tio, pela passividade, ele o julga sim, mas por ter aceitado o abuso, ele diz com desprezo que ele é imundo pelo sexo consensual, é claro que não era consensual de verdade, era algo que o Bum não sentia que ia conseguir impedir, algo que estava além do controle dele, para alguém controlador e dominador como o Sangwoo é difícil entender isso.

A rejeição do Sangwoo foi demais para o Bum. Violência física e abuso sexual ele consegue suportar, mas a rejeição do Sangwoo, não.

Que capítulos deprimentes, são extremamente realistas no retrato de abuso sexual, trauma e doença mental, por isso mesmo é um arco tão terrível. Rin e Kuro passando por aqui:


Agora, me dá licença que eu vou assistir alguns episódios de Toradora, Yuri on Ice, ver Hinata Shouyou pulando....enfim, tô precisando de uma dose de doçura para tirar essa náusea.