Temporada 2 - Capítulos 25 e 26
obs: me recuso a postar fotos desses capítulos, então vou colocar fotos de séries/personagens que me deixam felizes para tentar manter minha saúde mental.
Algumas palavras para descrever todo esse plot Bum x tio:
NOJENTO
ABSURDO
REVOLTANTE
REPULSIVO
REPUGNANTE
PORCO
NAUSEANTE
IMUNDO
SUJO
ENJOATIVO
HEDIONDO
ASQUEROSO
DOENTE
Depois desses episódios recomendo ir para o Youtube e assistir vídeos de gatinhos e cachorrinhos por algumas horas. Olha o sorriso de gatinho do Killua:
Meu ódio pelo tio do Bum não tem dimensão, só quero um dia vê-lo no porão do Sangwoo, e que Sangwoo esteja com um humor bem "brincalhão", KOOGI, POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!!!
O que falar sobre isso? Esse homem é louco, ele era apaixonado pela mãe do Bum? ECA. Não, não... quando eu achava que KS não podia ser mais violento e perturbador vem a Koogi e dá na minha cara. E a avó? Ai que raiva!!!!
Chega desse flashback. Sério, mal reli ele, passei rápido pelas imagens, meu pricológico não ia aguentar passar por isso DE NOVO, e sinceramente nunca mais quero reler eles, deixo aqui um elogio para Koogi: uma artista que criou um plot tão perfeito que conseguiu deixar seus leitores fisicamente enjoados, parabéns. Olha, o Sebastian:
Continuando...
Sangwoo e Bum estão na cozinha, Bum está emocionalmente destruído, entendemos pq ele se acha nojento e sujo, pq ele crê que as pessoas o estão julgando, e suas deturpações sexuais. Sangwoo está PUTO! Ele se revolta com o Bum, não com o tio, pela passividade, ele o julga sim, mas por ter aceitado o abuso, ele diz com desprezo que ele é imundo pelo sexo consensual, é claro que não era consensual de verdade, era algo que o Bum não sentia que ia conseguir impedir, algo que estava além do controle dele, para alguém controlador e dominador como o Sangwoo é difícil entender isso.
A rejeição do Sangwoo foi demais para o Bum. Violência física e abuso sexual ele consegue suportar, mas a rejeição do Sangwoo, não.
Que capítulos deprimentes, são extremamente realistas no retrato de abuso sexual, trauma e doença mental, por isso mesmo é um arco tão terrível. Rin e Kuro passando por aqui:
Agora, me dá licença que eu vou assistir alguns episódios de Toradora, Yuri on Ice, ver Hinata Shouyou pulando....enfim, tô precisando de uma dose de doçura para tirar essa náusea.
Mostrando postagens com marcador comentários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comentários. Mostrar todas as postagens
domingo, 8 de outubro de 2017
Conversas sobre Killing Stalking (2-25/26)
Marcadores:
análise,
comentários,
crítica,
estupro,
killing stalking,
ks,
sangwoo,
tio,
Yoon Bum
terça-feira, 3 de outubro de 2017
Conversas sobre Killing Stalking (1-16)
TEMPORADA 1 - CAPÍTULO 16
Impressionante como o Sangwoo manipula as pessoas brilhantemente, essa mocreia ama um cara que ela não faz ideia de quem é.
FINALMENTE a cantoria acaba. Affe, ok, eu sei que é importante, dá um backgound para ela e nos mostra o Sangwoo charmoso que ele mostra para os "amigos".
Adoro a expressão do Sangwoo no banheiro quando ele diz "estou tão feliz" kkkkkk print pq é genial:
ISSO É O FELIZ DO SANGWOO!
Genial também é o Bum, mais especificamente é a perturbação do Bum que é genial. Ele descrevendo o que queria fazer enquanto o Sangwoo cantava é perturbador, mas genial.
Gosto muito dessa interação no banheiro, Bum massageia o ego do Sangwoo (e outras coisas também), e o Sangwoo parece realmente estar satisfeito com o Bum (exceto com as técnicas orais do Bum, mas isso é o de menos).
Bum com ciuminho é fofo e patético ao mesmo tempo.
Tadinha da Jieun, ela todo "cadê o Sangwoo, meu amor", e o Sangwoo recebendo um boquete no banheiro rsrsrs inclusive fala com ela no telefone amarradão ..."...keep going..."rsrsrs.
Meu lado negro realmente gosta de tudo isso, a única coisa que me desagrada até aqui é a extensão da música, demora demais, mas é algo pequeno que não chega a estragar a experiência.
Estou pronta e ansiosa pela terceira parte desse arco. :)
Marcadores:
análise,
ch 16,
comentários,
crítica,
Eun,
killing stalking,
koogi,
ks,
sangwoo
domingo, 1 de outubro de 2017
Conversas sobre Killing Stalking (1-11/12)
Temporada 1 - Capítulo 11 e 12
Ai, Deus. Dê-nos força para concluir os capítulos.
Já começo me desculpando: Desculpem, mas eu NÃO SUPORTO o Seungbae.
Ok, desde a sua primeira aparição fica claro que Seungbae possui instintos maravilhosos. Seu "radar" de malucos tocou alto com o Sangwoo, mas mesmo assim eu não consigo gostar dele e eu não devo mesmo. Pela forma como ele age. Esse homem é um péssimo policial, isso nos é insinuado com a história de como ele era detetive e foi rebaixado depois de um fiasco, e ainda transferiram ele de delegacia.
Nesses capítulos vemos ele em ação, e vemos também o Sangwoo, mas Seunbae não sabe que é ele, claro. Enfim, ele é péssimo nesse capítulo. Ele beira abuso de poder com sua insistência. Eu entendo que ele age por instinto, ele sente que tem alguma coisa ali, mas não sabe o que é, o problema é que ele é um policial, ele deve sim escutar sua intuição, mas não agir baseado unicamente nisso. E ele não é nada sutil, ele é agressivo e sim, eu concordo com o Sangwoo, ele está abusando do poder.
-Renata, sua hipócrita, você gosta do Sangwoo, mas não gosta do Seungbae, pq ele é agressivo?
Verdade, eu gosto do Sangwoo, e ele é super hiper violento, mas o Sangwoo é o SERIAL KILLER da história, Seungbae é POLICIAL, ele quer ser o herói que prende o bandido, mas ele age como bandido o tempo todo! E só piora. Mas deixa isso para a frente.
Por qual motivo a Koogi mostraria o "mocinho" assim? Pq ele não é para ser o mocinho da história. Não há herói em KS, ninguém que aparece na história tem o perfil de mocinho. Os dois principais são loucos perturbados, dos dois policiais que aparecem um é um iludido que acha que o Sangwoo é um anjo que o lembra do próprio filho que morreu, e ai de quem falar mal dele!! e o outro é abusivo e obcecado. Para mim, está ótimo.
Nem toda história precisa ser sobre o bem x o mal, e KS não é! ALELUIA! Nossos protagonistas são os dois criminosos e nenhum personagem é "bonzinho", nem as vítimas, o senhor que acabou de morrer estava caçando rapazes em um bar gay apesar de ser casado e ter filhos (futuras vítimas tb são mostradas de forma não "santos").
Histórias em que não há "bonzinhos" , para mim, são atraentes. São mais realistas. Pq na vida não tem essa de mocinho e bandido. Bandidos podem ser pais carinhosos e policiais podem ser psicopatas. A realidade não é preto x branco, é um grande cinza.
Killing Stalking é uma história toda CINZA, e o que tem de tão bom nisso? IMPREVISIBILIDADE.
Como não é um embate do bom x o mau, não sabemos o que vai acontecer. O bem vence em 98% das histórias, o mal vence em 0,2%.
Quem vence em KS? Sangwoo? Bum? Seungbae? Sangwoo e Bum juntos? Seungbae e Bum? Algum outro personagem? Ninguém?
Sem o padrão bom x mau é difícil dizer, e é ISSO que eu amo!
O capítulo 12 é mil vezes melhor do que o 11, só pq vamos a casa do Sangwoo, e no finalzinho dá emoção. Muita emoção Sangwoo cara a cara com o Seungbae e ele acabou de ver o pé do Bum!!! YAY
Que o capítulo 13 venha, senti saudade.
Ai, Deus. Dê-nos força para concluir os capítulos.
Já começo me desculpando: Desculpem, mas eu NÃO SUPORTO o Seungbae.
Ok, desde a sua primeira aparição fica claro que Seungbae possui instintos maravilhosos. Seu "radar" de malucos tocou alto com o Sangwoo, mas mesmo assim eu não consigo gostar dele e eu não devo mesmo. Pela forma como ele age. Esse homem é um péssimo policial, isso nos é insinuado com a história de como ele era detetive e foi rebaixado depois de um fiasco, e ainda transferiram ele de delegacia.
Nesses capítulos vemos ele em ação, e vemos também o Sangwoo, mas Seunbae não sabe que é ele, claro. Enfim, ele é péssimo nesse capítulo. Ele beira abuso de poder com sua insistência. Eu entendo que ele age por instinto, ele sente que tem alguma coisa ali, mas não sabe o que é, o problema é que ele é um policial, ele deve sim escutar sua intuição, mas não agir baseado unicamente nisso. E ele não é nada sutil, ele é agressivo e sim, eu concordo com o Sangwoo, ele está abusando do poder.
-Renata, sua hipócrita, você gosta do Sangwoo, mas não gosta do Seungbae, pq ele é agressivo?
Verdade, eu gosto do Sangwoo, e ele é super hiper violento, mas o Sangwoo é o SERIAL KILLER da história, Seungbae é POLICIAL, ele quer ser o herói que prende o bandido, mas ele age como bandido o tempo todo! E só piora. Mas deixa isso para a frente.
Por qual motivo a Koogi mostraria o "mocinho" assim? Pq ele não é para ser o mocinho da história. Não há herói em KS, ninguém que aparece na história tem o perfil de mocinho. Os dois principais são loucos perturbados, dos dois policiais que aparecem um é um iludido que acha que o Sangwoo é um anjo que o lembra do próprio filho que morreu, e ai de quem falar mal dele!! e o outro é abusivo e obcecado. Para mim, está ótimo.
Nem toda história precisa ser sobre o bem x o mal, e KS não é! ALELUIA! Nossos protagonistas são os dois criminosos e nenhum personagem é "bonzinho", nem as vítimas, o senhor que acabou de morrer estava caçando rapazes em um bar gay apesar de ser casado e ter filhos (futuras vítimas tb são mostradas de forma não "santos").
Histórias em que não há "bonzinhos" , para mim, são atraentes. São mais realistas. Pq na vida não tem essa de mocinho e bandido. Bandidos podem ser pais carinhosos e policiais podem ser psicopatas. A realidade não é preto x branco, é um grande cinza.
Killing Stalking é uma história toda CINZA, e o que tem de tão bom nisso? IMPREVISIBILIDADE.
Como não é um embate do bom x o mau, não sabemos o que vai acontecer. O bem vence em 98% das histórias, o mal vence em 0,2%.
Quem vence em KS? Sangwoo? Bum? Seungbae? Sangwoo e Bum juntos? Seungbae e Bum? Algum outro personagem? Ninguém?
Sem o padrão bom x mau é difícil dizer, e é ISSO que eu amo!
O capítulo 12 é mil vezes melhor do que o 11, só pq vamos a casa do Sangwoo, e no finalzinho dá emoção. Muita emoção Sangwoo cara a cara com o Seungbae e ele acabou de ver o pé do Bum!!! YAY
Que o capítulo 13 venha, senti saudade.
Marcadores:
análise,
bum,
comentários,
crítica,
killing stalking,
koogi,
ks,
sangwoo,
seungbae
Assinar:
Postagens (Atom)






