Mostrando postagens com marcador crítica.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador crítica.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (2-30)

Temporada 2 - Capítulo 30

Eu: Bum, pq você mentiu para o Sangwoo? Você já não sabe que ele detesta? Vai dar merda, certeza que ele vai descobrir, assim que ele puder você vai levar uns tapas. EU entendo pq você mentiu, Sangwoo nunca irá.
EU AVISEI!

Que tensão deliciosa, Sangwoo sabe que tem coisa errada, o Bum tá encobrindo...cadê o Seungbae?
Já disse isso e repito: quando a Koogi em criar suspense ela é SENSACIONAL!

Não tem muito mais o que falar sobre esse capítulo...vamos ao próximo.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Conversas sobre Killing Stalking (1-17)

Temporada 1 - Capítulo 17

Bum tentando socializar se resume a uma palavra: desconforto.

Ele fica desconfortável, as pessoas em volta dele ficam desconfortáveis, creio que naquela mesma só o Sangwoo estava tranquilo. Meu Deus, minutos após conhecer o Bum e ele já é alvo de piadas e bullying, parece que ele é um imã ou não é que ele atraia pessoas abusivas, mas sim que ele traga a tona nas pessoas o pior nelas? Não sei, mas parece que ninguém é imune a aura do Bum.

 -Nada, Bum, dessa vez vc não fez nada de errado, a sua criadora está nos mostrando que o que você fez de errado foi nascer, pois mesmo quando você está agindo como uma pessoa normal (ou pelo menos tentando muito) ainda assim as pessoas reagem abusando de vc. (longo suspiro)

Opa, olha a suspense que eu tanto amo aí. Depois de uma longa introdução e toda a situação desenvolvida estamos indo para o "vamos ver", sabemos que algo está para acontecer graças ao sorriso causa de pesadelos:

TRAGAM OS CRUCIFIXOS!

O final desse capítulo nos deixa na expectativa, sabemos que Sangwoo está planejando algo, sabemos também, pelo conteúdo dos dois últimos capítulos que a Jieun tem alguma coisa a ver com isso e o Bum, também.

Então...

Sangwoo é exibicionista. Suspeitei desde o princípio.

Vamos ao 18.

Conversas sobre Killing Stalking (1-15)

Temporada 1 - Capítulo 15

Pensamentos aleatórios:

  • Uhhh Sangwoo com o botão "charme" ligado é uma obra de arte. Que homem meu Deus, pena que é tudo atuação.
  • Jineun (tive que colar o nome dela, NUNCA decorei, nem vou tentar), que garota entediante. Eu sei que a autora faz de propósito, mas mesmo assim.
  • Eun tá com a pepeka quente. rsrsrsrs

Lendo o capitulo pela segunda vez o "discurso" do Sangwoo no carro faz sentido. Só tendo lido todo esse arco com a Jineun que eu entendi. :) Koogi, que amor vc.
  • Tadinho do Bum, é tão sem presença e moral que o povo mal escuta ele. É muito invisível mesmo.
  • Bum dizendo que odeia o Sangwoo chega a ser cômico.
Esse capítulo não tem nada muito importante acontecendo é a introdução de uma história, então é bem lento e sem acontecimentos, exceto a confirmação que o Sangwoo é tão charmoso que é irresistível. O.k Entendemos.