Mostrando postagens com marcador terceira temporada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador terceira temporada. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Conversas sobre Killing Stalking (O RETORNO)

Temporada 3 - Capítulos 36, 37 e 38


O DIA MAIS ESTRANHO!

A terceira temporada começa na manhã do dia seguinte do final da segunda temporada.
Sangwoo está tendo um sonho em que a mãe se transforma no Bum e como qualquer sonho é confuso. Mas vamos tentar entender pq eu acho que é extremamente importante:

O sonho: Sangwoo criança fofinha está jogando bola, vê a mãe ajoelhada no chão e continua brincando ignorando ela, aí de repente ele está mais velho e deita a cabeça no colo dela, beija sua mão e parece pedir carinho colocando a mão dela na sua cabeça, a mãe o ignora e ele levanta com raiva e vira as costas pra ela, tenta se afastar mas uma parede surge do nada e o impede de fugir dela, uma faca aparece no chão, ele pega a faca e se vira mas ao invés da mãe é o Bum ajoelhado na mesma posição, seu coração acelera, o Bum começa a engatinhar na sua direção e Sangwoo vai ficando cada vez mais angustiado, aperta o punho da faca com força e parece quase com medo, Bum finalmente levanta o rosto e sua expressão é de intenso prazer, Sangwoo ajoelha e Bum o abraça, ouvimos o que parece ser os gemidos sexuais do Bum, que de repente pergunta: “Sangwoo, a mamãe é nojenta?”
Sangwoo acorda.

O.k, não sou psicóloga mas alguns dos simbolismos nesse sonho acho que são claros, que quando criança ele não reconhecia o sofrimento da mãe, qd maior ele queria o amor e atenção dela e ela o ignorou ou pelo menos ele sentia que ela o ignorava, ele claramente se sentia preso nela, incapaz de escapar da mãe e a faca/violência seria uma forma de fugir? O Bum já sabemos que simboliza a mãe dele, mas ele fez sexo com ela, o que é perturbador....  aí eu me perco nos significados. No seu subconsciente sexo com o Bum é errado pq ele é sua “mãe”? OU por ter feito sexo com o Bum ele começa a separar o Bum da imagem da mãe?

Prefiro essa segunda opção, e pelo desenvolver do dia creio que é isso mesmo.
Ok, continuando...

Então, perdemos alguns eventos entre o sexo/estupro na porta e a manhã do dia seguinte: em que ponto eles tiraram a roupa? Eles foram para a cama depois da porta e fizeram sexo novamente? Não é explicado, mas parece ser a conclusão mais óbvia.

Ponto interessante: Sangwoo está prestes a ser o nosso Sangwoo de sempre e ser grosseiro com o Bum, mas ele lembra da expressão de prazer sorridente do Bum e para! GENTE, ELE PARA, se retrata e pede desculpas!!!! A cara de surpresa do Bum é ótima, e a minha foi bem parecida, fiquei tipo: O QUE!????? rsrsrs Bum até chora de emoção, tadinho. Parte meu coração.
Bum não sabem bem como agir, e está claramente desconfortável e desconfiado (eu também), mas o Sangwoo continua se comportando bem, o chama para comer e puxa conversa com ele....

Pausa para teorizar: seria essa tentativa de “conhecer o Bum melhor” uma forma do Sangwoo distanciar a imagem do Bum com a imagem da mãe? Possível.

Sangwoo faz uma piada sem graça e comenta: “Você acredita em tudo que eu digo apesar de me desprezar. Isso que é estranho em você.”

Pausa para teorizar: Talvez ele esteja sinceramente curioso sobre o Bum, afinal apesar de tudo que o Sangwoo já fez para ele, toda a dor e tortura, no dia anterior ele mente para a polícia para o defender, talvez ele esteja realmente tentando entender a mente do Bum. Para o Sangwoo o Bum o despreza, ele nem diz que acha que o Bum o despreza, ele afirma que despreza, mas mesmo assim acredita nele e o defende, como isso é possível?

A maior parte da minha confusão nesse capítulo vem do comentário do Sangwoo sobre sua infância, como ele era quando era criança, ele tem um pequeno flashback deitado no colo da mãe e diz que era honesto. HÃ? Como assim? Isso não diz nada!!!!! QUE FRUSTRAÇÃO!!!! E ele não diz isso tranqüilo, ele desvia o olhar desconfortável, tem alguma história aí, alguma coisa com o fato dele ser honesto com a mãe? Ou sobre a mãe? QUERO RESPOSTAS!!!!!

POLICIAL? Seungbae deitado na cama com um gravador....ouvindo os interrogatórios do Bum e do Sangwoo? Sei lá.

E a Koogi termina o capítulo 36 assim, sem mais nem menos, dando espaço para nossos cérebros criarem mil e uma hipóteses. Que mulher cruel. (amo demais) rsrsrs

Agora estamos no banho e Sangwoo continua na missão “conhecer o Bum melhor”. A única coisa que ele descobriu é que a vida do Bum foi bem patética, então Sangwoo resolve levá-lo para um parque de diversões.

O motivo do Sangwoo aqui não fica bem claro: pena? Desejo de criar algumas boas memórias para o Bum? Aprender mais sobre o Bum vendo ele em uma situação desconhecida? Provar para si mesmo que ele não é desprezível e que pode agir como um ser humano? NÃO FICA CLARO, mas estou pendendo para essas duas últimas opções....Continuando....

Admito: o Bum tá bem fofinho.

Sangwoo observa o Bum de perto e questiona sobre o que ele não entende: pq ele gostou tanto do sapinho? Pq ele parece tão feliz na foto?
Amei o método Sangwoo de beijar uma pessoa que está a beira de ter um ataque de pânico, bem eficiente. rsrs


Sangwoo está definitivamente tendo uma crise de identidade, isso fica mais claro na roda gigante, quando ele diz que o Bum não deve confiar nele e que ele só irá machucá-lo.

Ok. Hardcore. Muito deprimente isso. É por isso que eu acho que nada do que ele está fazendo é para “enganar a polícia” como algumas pessoas estão teorizando. Creio que o Sangwoo esteja realmente se questionando, talvez até sentindo que o Bum possa ser uma pessoa melhor do que ele, o que para um narcisista como o Sang deve ser muito difícil, mas eu posso estar errada.... claro.

A última coisa que eu tenho a comentar sobre o capítulo 37 é a última fala, que me deu arrepios. Coisa sinistra de se falar Sang....credo.

Lembrando para quem esqueceu: Bum diz que é muito bom gritar e o Sangwoo com um sorriso responde que sim. ARREPIEI. J

Capítulo 38: estamos ainda no mesmo dia, mas a noite, Sangwoo e Bum estão em um restaurante, conversando, comendo, bebendo... Sangwoo sendo fofo é demais para o meu coração: primeiro ele fala que o Bum ter gostado do sapo é FOFO, depois diz que é para o Bum prestar atenção no marido dele (no caso ele mesmo), morri!!!! rsrsrsrs 


E se não fosse o suficiente o SANGWOO insinua que eles irão fazer sexo, não uma vez, mas A NOITE TODA, ele literalmente diz: ALL NIGHT.
JESUS CRISTO ME AJUDA, KILLING STALKING ESTÁ ACABANDO COM MEU PSICOLÓGICO!!!!
Não sei o que pensar sobre o que acontece daqui pra frente, o Sangwoo agarrando o Bum no carro e eles no motel, meu cérebro não ta computando essas informações direito.


LISTA? QUE LISTA? OI??????? Quando o Bum fez alguma lista? O QUE QUE TÁ ACONTECENDO????

Ok, então o Sangwoo leu alguma coisa que o Bum escreveu sobre ele? Ele está realizando fantasias do Bum?

O BUM PEDE UM BOQUETE PARA O SANGWOO!!!!!!????? 
O mundo tá acabando e ninguém me avisou.

O SANGWOO COGITA E ATÉ TENTA!!!!!????? 
MORRI!!! MORRI!!!!
Ele não quer falar nada que possa magoar o Bum? O QUE???????

MEU DEUS! 

Sangwoo diz: EU VENCI!

Venceu o que? Diabos de série louca!!
Venceu pq passou o dia sendo gentil?
Venceu pq não matou o Bum?
 Venceu pq provou pra si mesmo que consegue ser normal?
Venceu pq agora Deus e o mundo vai achar que vc e o Bum são mesmo um casal?
Venceu pq o Bum ta comendo ainda mais na sua mão?
Venceu o que??????

Estou mentalmente exausta, tem massa encefálica escorrendo pelos meus ouvidos.
Um beijo e até semana que vem, eu preciso deitar....

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Killing Stalking 3ª temporada - Expectativas

O que eu espero ver na 3ª temporada?


1. Eu quero mais do Sangwoo manipulando o Bum emocionalmente.
Sou malvada? Talvez. Tô nem aí.
Eu gosto desse aspecto do Sangwoo, eu gosto de como ele é bom nisso, um toque gentil e o Bum mata a mãe se ele pedir, uma pena para o Bum, para mim é divertido.

2. Eu quero ver o tio do Bum pagar pelos seus crimes.
Ok, então agora o tio do Bum sabe onde ele está, e até já foi na casa. Eu quero muito e estou em oração aqui para que ele volte, e dessa vez o Sangwoo esteje lá para o receber. Me arrepio só de pensar. Considerando o senso de propriedade do Sangwoo pelo Bum eu aposto que ele vai ficar violento. SENHOR, POR FAVOR, QUE ELE FIQUE VIOLENTO! Eu quero muito aquele merda preso no porão do Sangwoo por DIAS E DIAS.

3. Eu estou muito curiosa sobre os pais do Sangwoo, nós sabemos que ele morreram em circunstâncias suspeitas, Sangwoo provavelmente os matou, mas não sabemos exatamento o que aconteceu. Eu já li várias teorias a respeito; o pai matou a mãe o Sangwoo matou o pai por isso; ele matou os dois mas só o corpo do pai foi encontrado (kd o corpo da mãe); a mãe tentou fugir do marido e o Sangwoo matou ela e depois o pai encontra o corpo e o Sangwoo mata ele... etc... Chega de teorias, eu quero um flashback.

4. Eu quero muito, mas muito mesmo, menos Seungbae.
Eu sei que muitos amam ele, eu não sou uma dessas pessoas. Eu acho que ele precisa sumir, pelo menos por um tempo, parece que ele foi dispensado da polícia, então eu gostaria que ele passasse um tempo organizando a vida dele, sei lá como, abrindo um negócio de investigação particular, indo trabalhar como segurança, não sei, mas que ele sumisse por um tempo, ele não vai desistir do Sangwoo, eu sei, mas vá organizar a bagunça que tá a vida dele.
O que eu realmente queria era que o Sangwoo o matasse... mas duvido que isso vá acontecer, então me dê pelo menos uma temporada livre de Seungbae.

5. Mais sexo gay! :)
Sou pervertida. Eu gosto de sexo gay. Sangwoo é um HOMÃO DA PORRA! A culpa é da Koogi, não minha.

É isso aí.
Mas a verdade é que a Koogi sempre me surpreende então é possível que nada disso aconteça, mas de qualquer forma NÃO AGUENTO MAIS DE ANSIEDADE! EU PRECISO DA TERCEIRA TEMPORADA!!!