Mostrando postagens com marcador Jared Leto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jared Leto. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Jared Leto e Dita Von Teese


Foi com essa mulher que Jared foi visto recentemente em locais bem romanticos...

Hmmm... Dita é famosa pela beleza "estranha" e o apelo "masoquista" de suas fotos...

Nada contra ela, mas o Jared já pegou mais bonitas, em compensação essa deve ser uma das mais interessantes, pelo menos ela não é burra como algumas que ele já pegou, tipo Paris Hilton e Lindsay Lohan...

Ah sim, Dita é recém divorciada do super esquisito, mas super inteligente, Marilyn Manson. Bom, mulher esperta, do Marilyn para o Jared é um puta salto evolucionário.



Se der certo e rolar algum tipo de relacionamento pelo menos o Jared vai estar com alguém com mais conteúdo do que as bitches que ele andou pegando nos últimos tempos.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vegetariano mais sexy

é, Jared perdeu.


Na votação do site PETA para a escolha dos mais sexies vegetarianos os escolhidos foram: Leona Lewis e Anthony Kiedis(Red Hor Chilli Peppers).


Tosco!!!!!!!


Na votação do site Peta2 os escolhidos foram: Alyssa Milano e Frank Iero(My Chemical Romance).


No site do Peta2 eles divulgaram outras colocações... só para deixar as fãs do Jared Leto irritadas, pq? Por que ele ficou em SEGUNDO lugar. Muito injusto.




Fala séio, quem realmente acha esse cara aí em cima mais sexy que o Jared 'fucking freaking hot' Leto?
Mas.... nós mulheres de bom gosto (e homens também, claro) sabemos quem é o vegetariano mais sexy do mundo.

Jared, you ARE the world's sexiest vegetarian.

:)

sábado, 14 de junho de 2008

Jared leto, o incansável!


Jared definitivamente tem a agenda cheia!!

Com um filme em cartaz (Chapter 27), um pronto para estrear (Mr. Nobody), um álbum novo para produzir (espero que rápido)... Parece que Jared já tem um novo projeto de filme. Esse homem não pára!!

Chris Brown revelou em uma entrevista seus planos futuros.... novas parcerias musicais e diz que irá se aventurar no cinema..... Bom, quando ele começa a falar de cinema a coisa fica interessante....

“Brown will also appear in a handful of movies. He’ll be in the graffiti movie Vandals, play a fresh-out-of-high-school football player who trades bodies with an 11-year-old in the Big-esque Traded and star alongside Common, T.I., Jared Leto and Matt Dillon in The Heist.”

Ele cita três projetos que participará: Vandals, Bi-esque Traded e....... The Heist com Matt Dillon e Jared Leto!!

Affe.... e não podemos esquecer os boatos sobre o filme Osiris Release, em que ele interpretaria um deus.

Quantos projetos....

Bom para nós, fãs.
:)


Natalie Portman and Jared Leto Have My Vote for the

sábado, 24 de maio de 2008

Chapter 27


Pronto, finalmente assisti!

Comentários:

O filme é sim paradão. Algumas horas chega a dar sono.

O Jared arrasa na atuação.

A Lindsey Lohan não ia fazer a menor falta.

Jared gordinho é lindo do mesmo jeito.

Mark David Chapman era muito doido.



*De modo geral eu gostei do filme, mesmo paradão ele é muito bem feito, só a atuação do Jared já vale a pena.

Aviso para quem for ver o filme: Se você não leu O Apanhador no Campo de Centeio, não vai entender metade do filme, portanto, leia o livro antes de ver o filme.

:)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Montagem II


Mais uma montagem feita pela Aly. Adorei... mesmo eu estando meio vesga rsrsrsrs

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Jared para quem tem o coração forte!

Pq quem tem o coração fraco, NÃO VEJA, é infarto na certa!



Jesus!



Por que eu estou fazendo isso com vocês e comigo mesma? Porque eu sou malvada!!

:B

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Stonger

De vez em quando, sem nenhum motivo aparente, eu simplesmente não consigo parar de ouvir determinada música.

Já estou acostumada, imagino que outras pessoas também tenham essas crises, ou melhor, espero que outras pessoas tenham dessas crises, eu não posso ser tão anormal assim.

No momento não consigo parar de ouvir Stronger do Kanye West no cover do 30 Seconds to Mars.

Nem gosto dessa música original, mas o Jared tem um jeito todo especial de dizer 'I need you right now' que me arrepia toda.

Stronger (De vermelho tudo o que me arrepia)

N- n- now th- that don't kill me
Can only make me stronger
I need you to hurry up now
Cause i can't wait much longer
I know i got to be right now
Cause i cant get much wronger
Man i've been waitin' all night now
That's how long i've been on ya

I need you right now
I need you right now

Lets get lost tonight
You could be my black kate moss tonight
Play secretary i'm the boss tonight
And you don't give a f*** what they all say right?
Awesome, the christian and and kristen dior
Damn they don't make 'em like this anymore
I ask, cause i'm not sure
Do anybody make real s*** anymore?
Bow in the presence of greatness
Cause right now thou has forsaken us
You should be honored by my lateness
That i would even show up to this fake sh*t
So go ahead go nuts go ape sh*t
Specially on my best stand on my bape sh*t
Act like you can't tell who made this
New gospel homey take six, and take this, haters

N- n- now th- that don't kill me
Can only make me stronger
I need you to hurry up now
Cause i can't wait much longer
I know i got to be right now
Cause i cant get much wronger
Man i've been waitin' all night now
That's how long i've been on ya

I need you right now
I need you right now

Me likey

I don't know if you got a man or not,
If you made plans or not
God put me in the plans or not
I'm trippin' this drink got me sayin' a lot
But i know that god put you in front of me
So how the hell could you front on me
There's a thousand you's there's only one of me
I'm trippin' i'm caught up in the moment right?
This is louis vuitton dime night
So we gon' do everything that kan like
Heard they'd do anything for a klondike
Well i'd do anything for a blonde-dike
And she'll do anything for the limelight
And we'll do anything when the time's right
Ugh, baby you're makin' it (harder, better, faster, stronger)

N- n- now th- that don't kill me
Can only make me stronger
I need you to hurry up now
Cause i can't wait much longer
I know i got to be right now
Cause i cant get much wronger
Man i've been waitin all night now
That's how long i've been on ya

I need you right now
I need you right now

You know how long i've been on ya?
Since prince was on apollonia
Since oj had isotoners
Don't act like i never told ya (x6)
Baby you're making it (harder, better, faster, stronger)

*A música inteira me dá arrepios.... rsrsrs Muito por causa da letra e alguma pela maneira que ele fala*

30 Seconds to Mars na Europa...de novo....

É....nós, brasileiros, não estamos com nada mesmo, mal eles sairam de lá e já estão de volta, primeiro foi Portugal, ontem e hoje Alemanha, depois Escócia e Inglaterra....

E o pobre do Brasil, como fica nessa? Ficamos chupando dedo.

É sempre assim, o que é dificil de entender pois shows no Brasil é público garantido, principalmente de artistas internacionais, então qual é o trauma desse povo que não trás o 30STM pra cá?

Nós fazemos a nossa parte, votamos como loucos, na MTV, Multishow e tantos outros canais com TOP, isso sem contar as rádios que tocam The Kill a torto e a direito, e mesmo assim...nada.

Não dá pra entender.

Uma foto do show em Portugal:



*O Jared está péssimo com essa barba enorme. Ele de barbinha mal feita é um charme, mas esse trem enorme escondendo a cara dele ninguém merece. SHAVE HONEY! PLEASE! Mas o terno branco e preto ficou ótimo!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fanfic: Dedos Flexiveis

Conto escrito originalmente em inglês por uma fã de Colin Farrell que assinou como "Myr". A tradução não ficou das melhores, mas achei melhor não mexer muito no texto da garota e não inventar muito, então aí está.

*Conto com temática gay e sexo explicito. Se você não gosta desse tipo de coisa e se ofende NÃO LEIA!*

Dedos Flexivéis
Personagens principais: Colin Farrel e Jared Leto
Escrito por Myr
Traduzido por Renata C.B

O elenco principal se reuniu em um pub local após o fim das gravações daquele dia. Todos queriam ficar nas mesmas duas mesas então havia pouco espaço para todo mundo e muito menos cadeiras.


Jared chegou um pouco mais tarde que os outros, reclamando do estômago. Não havendo mais cadeiras Colin ofereceu o colo. Os caras sacanearam mas Jared simplesmente ignorou e se acomodou nas coxas de Colin.


“Só mantenha o pau nas calças, Farrell,” ele avisou. Os outros riram e Colin enrubesceu.


“Eu estava pensando em uma coisa que você disse para o Oliver hoje, Jared,” disse Elliot Cowan.


Jared se inclinou para ouvir e sentiu como as mãos do Colin vieram com naturalidade descansar uma a cada lado de seu quadril, como que para segura-lo. Vez ou outra, os dedos de Colin se flexionavam ligeiramente, no exterior Jared parecia que realmente estava tendo uma conversa intelectual com Elliot, mas por dentro a única coisa que sentia era aqueles dedos flexíveis.


Colin passou então para a barra da camiseta que mal cobria o elástico da calça.


Sutilmente dois dedos índex passaram por baixo da barra da calça e passaram a desenhar pequenos círculos em torno dos ossos de seu quadril. Não fazia cócegas....só aquecia. Ele tinha que ser um excelente ator para manter a expressão firme, por que Jared sabia que Elliot teria sido capaz de notar a mudança na respiração e as possivelmente dilatadas pupilas....se ele prestasse atenção. Mas o homem estava concentrado em sua teoria, não notando que Jared havia parado de responder verbalmente e só o encarava.



Jared sentia as caricias aumentando. Lentamente, a mão direita de Colin estava inteira por dentro da calça e de sua cueca. Sentindo uma mão sob seu pênis, a boca de Jared ficou seca e ele ajeitou-se para poder alcançar o copo de Colin e tomar um gole. Grande erro. Colin pôde mais facilmente ajustar a mão. Mas ele conseguiu manter a expressão e tentou se comunicar com o irlandês apertando suas coxas nas dele.


Colin nem ligou e movendo sua mão esquerda a postou casualmente no estômago do americano. A mão direita continuou onde estava enquanto seus dedos ora acariciavam o anus ora pressionava a cabeça do pênis – e ambos pareciam querer brincar apesar da cabeça de Jared desesperadamente dizer a eles que não era permitido.


A única forma de Jared controlar a situação era continuar inclinado e fingindo estar interessado no papo de Elliot. No momento que essa conversa morresse ele teria que ajeitar a posição do corpo e então estaria ferrado... e fora do armário e ele ainda não estava pronto para assumir só porque Colin era um imbecil.


Sentindo que o pênis de Colin estava endurecendo também Jared lutou contra a vontade de castrar ele imediatamente. Com minúsculos movimentos Colin se esfregava em Jared.


O homem dos olhos azuis estava em apuros. Ele ficava cada vez mais excitado, como estava usando uma calça leve esportista seria fácil ver o pau duro – extremamente embaraçoso para um homem da idade dele. Se Colin continuasse com aquilo ele gozaria e como explicaria a mancha úmida na frente da calça? Ele estava furioso mas não podia fazer porra nenhuma.


“Você não está bem Jared? Gary perguntou de repente “Você está vermelho e começando a suar”


Jared se forçou a sorrir “Eu devo estar ficando – respirando fundo - doente”

Colin discretamente pegou um lenço da mesa e o levou para dentro da cueca de Jared. Jared percebeu e os vasos sangüíneos em suas têmporas tornaram-se visíveis quando Colin começou a masturbá-lo.


Tentando com muito esforço olhar para Elliot, Jared sabia que era impossível continuar. Apoiou os cotovelos na mesa e escondeu os olhos e rosto nas mãos.


“Você está bem Fástion”?” Colin perguntou docemente pressionando as bolas de sua vitima. Meio que rosnando Jared parecia que estava com dor e recebeu comentários acolhedores do grupo.


“Jared?” Denis chamou preocupado. “Você quer que eu te leve para casa? Você parece que vai explodir ou algo assim. Você quer vomitar?”


Jared enxugou o suor da testa. “Eu não.....posso....falar agora.”



“É o estomago?” Neil sugeriu.


“É...” Jared entreabriu a boca e suas pálpebras tremiam e sentiu o dedo de Colin esticar e descer pelas bolas para começar círculos em volta de seu anus....eventualmente pressionando só para ouvi-lo gemer.


“Porra, eu vou te matar, imbecil” Jared sussurrou baixo mas não baixo o suficiente para as pessoas mais próximas a ele não ouvissem, e elas pareceram confusas não fazendo idéia de com quem ele estava falando.


“Tem certeza que está bem?” Gary perguntou de novo, deixando Jared louco com sua bem intencionada preocupação que seria bem vinda em qualquer momento, menos naquele.


Gary não estava satisfeito com a estranha expressão de Jared. Seus olhos estavam semi-fechados e desfocados.


“Eu acho que ele vai desmaiar” Jonathan disse.


“Que estranho” comentou Denis


Jared estava tão perto de matar Colin. Todos estavam sentados olhando intensamente para ele, indiferentes do que rolava embaixo da mesa, que ele estava sendo masturbado e com um dedo no cu.


Elliot, para ajudar disse, “É melhor você segurar ele Colin caso ele desmaie Colin”



“Oh, Eu seguro Elliot. Ele não vai a lugar nenhum.” Colin respondeu em uma voz inocente enquanto acrescentava mais um dedo para brincar com a próstata de Jared.


“Não seria melhor se alguém o levasse para casa? Obviamente ele tem alguma coisa” Gary disse observando Jared engasgar e virar o rosto na direção do pescoço de Colin. Sua garganta apertada acumulando saliva xingando baixinho.


“Pq você não pede a Colin para te levar para casa Jared?” Elliot e Gary sugeriram


“Colin! Leva ele para casa e certifique-se que ele vá para cama.” Gary disse apontando um dedo para Colin “Não o deixe sair da cama! Monta em cima dele se for necessário” Todos os outros concordaram prontamente.


A porra toda era tão engraçada e Jared começou a rir em meio ao orgasmo. Ele apertava a mão contra a própria boca para abafar os gemidos de prazer.


“Eca...ele vai vomitar na gente” Neil disse. Jared sacudiu a cabeça para dizer que não.


Assim que seu orgasmo acabou e seu pau voltou ao tamanho normal e Colin tirou o lenço e a mão de dentro das calças dele, Jared levantou de um pulo e gritou: “Você tá morto Colin Farrell!”


Mas Colin antecipou que Jared estaria puto e levantou também para desviar do murro, ninguém entendeu nada e Jared virou-se para ir embora, Colin foi atrás e com seu jeitinho irlandês o acalmou e manteve Jared na caminha... como foi recomendado.



*Delícia de conto*


domingo, 27 de abril de 2008

Jared em show do ....Prince?

Jura???

Bom, tem gosto pra tudo né?



Eu não gosto (tirando umas duas músicas), mas aparentemente Jare Leto gosta, no show mais recente de Prince (dia 27 de Abril) Jared e mais um punhado de celebridades estavam curtindo na area VIP.

As criticas á apresentação foram muito boas, e eu adoraria ver o Prince cantando Creep do Radiohead, depois de ouvir o Korn cantando essa mesma música acho que o Prince não tem muita chance não...mas...curiosidade é um dos meus pecados :)

Notícia inteira (em inglês)

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Os nossos ídolos.

As maiorias de nós, seres humanos, têm ídolos. Alguma pessoa que nos parece perfeita sob um ou outro aspecto. Normal.


Você é fã de alguém ou algo, quando gosta MUITO de determinado ídolo.


Você se torna fanático quando passa a ter uma atitude exagerada e extremista diante de seu ídolo.


Você é obcecado quando “ser fã” toma conta do seu ser de tal forma que você perde parte da sua individualidade e o ídolo começa a ser parte de você. Ele toma conta dos seus pensamentos na maior parte do tempo e você muda quem você é para agradar ou para se assemelhar ao seu ídolo.


Se você não consegue perceber que seu ídolo nada mais é que um ser humano como você, com problemas e necessidades parecidos com o seu, mas o vê como alguém superior e inatingível, você já se tornou um idólatra.


A obsessão e o a idolatria são extremamente perigosas, podendo levar a atos violentos contra o ídolo.


Agora... Se você acredita ser amado pelo seu ídolo, se realmente crê que ele a ama ou irá amar (erotomania), procure ajuda psiquiátrica, esse tipo de comportamento delirante exige tratamento adequado.


Por que diabos eu to falando disso? Bom, eu tenho vários ídolos no meio artístico, escritores, atores, músicos, bandas, enfim... E participo de muitas comunidades de fãs e já percebi vários comportamentos que ultrapassam o que seria considerado “adequado”. Se você se identificou com as definições em vermelho acima, procure ajuda.


E se você não se identificou com nenhuma delas, ainda há outra possibilidade: Amor platônico.


Sim, você pode simplesmente nutrir um amor platônico pelo seu ídolo. Vejamos:


O termo se refere á um tipo de amor idealizado pelo filosofo Platão e significa um amor centrado na beleza do caráter e na inteligência de uma pessoa. Refere-se ao laço especial de afeto entre dois homens a que Platão tinha se referido num de seus diálogos, exemplificando-o com o afeto que havia entre Sócrates e seus discípulos homens, em particular entre Sócrates e Alcebiades.


Atualmente o amor platônico passou a ser entendido como um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Reveste-se de fantasias e de idealização. O objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um tipo de amor que se distancia da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia. E NÃO deseja torná-lo real com a consumação física.


Eu acredito que cada tipo de celebridade atrai um certo tipo de fãs. Por exemplo,
quantos fãs idolatram Chiclete com Banana? Será que mulheres e homens de extrema beleza conseguem inspirar amor platônico? Duvido. Que fã perderia a chance de dar umazinha com seu ídolo bonitão? Eu, não.



Vai dizer que você não pulava em cima?


quinta-feira, 17 de abril de 2008

E se vc comprasse um dia com seu idolo?

Lendo o blog (excelente por sinal) Caixinha de Música (Link aí nos neus preferidos), li a descrição de algumas coisas que ela faria com o seu ídolo (Jared Leto) e adorei, e me peguei pensando no que eu faria se tivesse meu ídolo por um dia inteiro....

Hmmm.... Algumas coisas eu tenho como certas, como por exemplo cozinhar para mim, tb quero uma boa massagem, lavar os meus cabelos (é tara, liga não)... que mais?

Ele teria que posar para uma sessão fotográfica (eu como fotógrafa, claro),
AHHHH!!! Posso dar banho nele? Bom, a viagem é minha eu faço o que eu quiser....Darei um banho nele, de banheira que é mais gostoso, e pra encerrar, depois desse banho delicioso, botava meu ídolo na caminha.......... e pulava em cima, CLARO!

Ia ser um dia muito bom.....

Recentemente algumas atrizes leiroaram um dia (ou era um jantar) em sua companhia, o dinheiro foi doado para a caridade. Ia ser bom se a moda pegasse, mas pegasse mesmo, mas tanto que simples mortais, como eu e vc, pudessemos pagar por eles.

Meu sonho:

Ter o Shannon Leto pela bagatela de 50 reais, com direito a show particular.

Pagar 40 reais e levar o Tomo para tomar cachaça e rir horrores com ele.

Pagar 100 reais e poder fazer todo o descrito acima com o meu ídolo, Jared Leto.


Hmmmm....sonhar ainda é de graça, Graças a Deus.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Carta de um vampiro.

Desde que minha condição de vampiro foi revelada preferi esconder-me junto com minha companheira, a também vampira Renata. Escondemo-nos por bons motivos, o mais obvio é para evitar confrontos da polícia com a Renata, mesmo ela lamentando profundamente a morte dos três humanos, ela não tem a intenção de se deixar prender, e um confronto entre ela (e eu) com a polícia seria desastroso, para a polícia.


Também preferimos nos afastar para permitir que a revelação da existência de vampiros pudesse ser digerida e esperávamos que a Igreja Católica tivesse evoluído o bastante para revelar o que sabe sobre nossa espécie ao invés de retomar as superstições absurdas que usavam como justificativas para nos caçar no passado, nós estávamos enganados.


Vendo os noticiários e lendo os jornais e revistas dos últimos meses a impressão que tenho é que o medo de nós está somente aumentando assim como a desinformação, venho então por meio desta, tentar aliviar um pouco dos seus temores que são totalmente infundados.


Nos NÃO precisamos matar para nos alimentar e se um vampiro se alimentar de você não se preocupe você nem se lembrará do ocorrido.


A transformação em vampiro se dá SOMENTE quando ocorre troca sangüínea. O vampiro bebe o sangue do escolhido (deixando só o suficiente para que ele não morra) e logo em seguida o humano deve beber o sangue do vampiro misturado com seu próprio sangue.


Não há bebês vampiros. Somos todos inférteis.


Nós NÃO tememos a luz do sol, ou crucifixos, ou alho, NÃO dormimos em caixões ou nos transformamos em morcego(nem qualquer outro animal).


NÃO somos demônios, nem temos qualquer coisa a ver com o Inferno. Nossa fascinação por religiões é meramente de cunho intelectual.


Independente da cor dos olhos do escolhido, no momento da transformação seus olhos passarão a ser de um tom azul, alguns mais claros outros mais escuros, mas todos azuis. Não se sabe o porquê disso.


Temos várias habilidades (ou talentos se preferir), devido á nossa habilidade em aprender qualquer coisa que quisermos e nos dispusermos a estudar. Seja uma língua estrangeira seja tocar um instrumento musical, não importa o quê.


Ao se transformar toda e qualquer imperfeição física desaparecerá, daí a lenda (que é verdadeira) de que todo vampiro é extremamente belo.


SIM, nós somos imortais. Há formas de se matar um vampiro, mas por motivos óbvios não os revelarei. Tampouco envelhecemos e a única doença que tememos é a febre, a mesma que Renata desenvolveu e que resultou na morte dos 3 humanos, não se sabe de onde ela vem, e não há registros de um mesmo vampiro a tendo duas vezes.


Como vocês podem ver muito do que se tem dito sobre nós é mentira, espero que essas poucas explicações (há várias outras pequenas coisinhas) ajudem ás pessoas compreenderem-nos um pouco melhor. Entendam, a única coisa que queremos é levar uma vida normal, e por um tempo eu consegui, por vários anos trabalhei lado a lado com humanos, me diverti, namorei, ganhei fãs e o respeito de muitos. Infelizmente todas essas conguistas foram tiradas de mim. Espero um dia poder retomar meu trabalho, o qual sinto muita falta, e espero que meus fãs possam me perdoar por não ser o que eles pensavam que eu fosse e que possas entender o porquê eu escondi o que eu sou. Espero também que eles possam perdoar meu “irmão”, uma pessoa a quem eu amo muito que mesmo sabendo o que eu era me aceitou e juntos criamos a mentira de sermos da mesma família, ele não merece o ódio e desprezo de ninguém.


Atenciosamente,

Jared Joseph Leto



Shannon Leto

Shannon Leto é um gato super talentoso e pensando nele ontem (não me bata Geise) exclamei: Porra! Que merda deve ser ter o Jared como irmão!

Pois é, pensa bem.


Shannon é gato, se ele estivesse em qualquer outra banda is ser a estrefa das fangils, mas....tem o Jared, e perto do Jared ninguém tem a menor chance.

Shannon toca bateria pra caralho, mas......o irmão, além de cantar, toca violão, guitarra e baixo.

Shannon e Jared fundaram a banda, mas.....é para o Jared que fazem todas as perguntas e do Jared que querem tirar todas as fotos.

Isso sem contar no enorme número de mulheres que o Shannon deve ficar afim de pegar e elas lá...se ofereçendo pro irmão dele.

Enfim....

Será que secretamente o Shannon não se ressente do irmão? Ou talvez até inconscientemente?

Não seria o primeiro a sentir que um irmão lhe rouba a glória e certamente não será o último.

Love you Shannon and Love you Jared.




Deus abençoe os irmãos Leto!!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Posers X Anti-posers

O rei!


Poser: Difícil definir mas fácil identificar. Poser é basicamente um termo que engloba babacas, gente que faz “pose”(dã), finge que conhece, finge que entende, mas só quer entrar na onda.


Exemplos há muitos:


Só conhece Smells Like ten Spirits e jura que Nirvana é a melhor coisa do mundo.


Acha Ozzy Osbourne o máximo e nunca ouviu Black Sabbath!!!!!!


Usa camiseta do Pearl Jam só pq achou bonita, nunca ouviu nada da banda exceto Black!


Diz que rock é a melhor coisa do mundo e nunca ouviu Elvis nem Beatles. E olha que Elvis praticamente fundou o rock!!


Não interessa se as musicas são boas, se está na moda ele ouve.


Entre outras atitudes de poser que podemos ver á qualquer hora do dia em qualquer lugar.


Mas é de uma atitude em especial que me interessa mais: O poser que acha um artista ou membro de uma banda qualquer bonito e jura que é fã!!!!

Bom, tem muito poser por aí, isso é fato! Mas pior que poser são as pessoas anti-poser. Como assim??


Esses anti-poser têm uma tendência a agressividade barata e falta de discernimento. Não admitem que se fale de qualquer outra coisa que não a qualidade musical e só dela!!


Ah, por favor!! Dá um tempo!!


Minha amiga (linda) Geise foi seriamente ofendida quando afirmou que o vocal do 30 Seconds to Mars (Jared Leto) é lindo! .............................. E DAÍ? Por acaso ele é feio?? Será que pra ser fã “de verdade” a pessoa tem que ter mau gosto ou ser cega!? SIM, Jared Leto é lindo pra caralho, o Shannon Leto também, o Tomo também naum fica atrás, uma gracinha. Isso faz de mim uma poser??


Se voltarmos um pouco no tempo, veremos que a atração que os roqueiros exercem sempre foi muito forte, especialmente com os vocalistas(no caso de bandas), quer ver? John Lennon tinha a maior cara de nerd e milhares de grupies, o mesmo pode se dizer de Elvis Presley, aliás, Elvis praticamente inventou as grupies, até então não víamos a mulherada histérica, chorando e se debatendo por causa de um ídolo. Alguém aqui contesta a qualidade do trabalho deles? Alguém ousaria dizer que eles só tinham fãs por causa da beleza? Claro que não. Mas eles são muito “clássicos”, vamos para os mais atuais.


David Coverdale(Whitesnake),Eddie Vedder (Pearl Jam), Kurt Cobbain(Nirvana), James Hatfield(Metallica), Layne Staley(Alice in Chains), Chris Cornell (Soundgarden), Axl Rose(Guns n’ Roses), Sebastian Bach (Skid Row), e muitos, muitos outros bonitões do rock.



Vamos encarar os fatos, roqueiros atraem mulheres, se for vocalista então aí é que o cara não vai ter mais paz. MAS E DAÍ??? Qual o problema em se admitir que esses caras são bonitos? Será que não dá pra curtir o som, achar as letras ótimas, E achar alguém da banda bonito????


Pra ter talento o cara tem que ser feio????


Voltando ao 30 SECONDS TO MARS e aos irmão Leto, especialmente ao vocalista, Jared Leto, já que os vocalistas é que são, geralmente, alvo de adoração. As músicas são ótimas, as letras ótimas, eles são ótimos, o Shannon toca pra caralho, o Jared canta bem a beça e toca também, e SIM, SIM, ambos são gatos!!! Alguém duvida?



Um pedido encarecido para esses anti-posers: Vamos baixar a bola um pouquinho e parar de se preocupar com pouca merda e atacar as pessoas que vocês JULGAM serem posers. Pra mim esse papo de “odeio poser” é pura............ pose!


E tenho dito!!!


segunda-feira, 31 de março de 2008

Jared de caso novo?

Meu adorado Jared Leto caiu na balada domingo (30 de Março) em uma boate em New York.

E ele não estava sozinho. Além dos outros membros do 30 Seconds to Mars a modelo canadense Jessica Stam estava lé, com ele.

Enquanto o resto da banda dançava e bebia todas, Jared e Jessica ficaram no conforto sentadinhos, conversando no pé do ouvido. Não li em lugar algum nada sobre beijos ou maiors caricias, mas... as fofocas estão rolando. Veremos se tá rolando mesmo alguma coisa só com o tempo. Olha a sortuda aí:


Lucky bitch!!! E que ninguem diga que o Jared não tem bom gosto!!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Chapter 27

Estou doida pra ver!!!

O filme conta a história do assassinato de John Lennon por Mark Chapman. O cara era fã dos Beatles e de Lennon, até hoje não se sabe muito bem o porquê do assassinato. Mas ainda assim o filme acompanha Chapman por alguns dias antes do assassinato. A crítica não foi muito boa com o filme, mas com meu idolo Jared Leto sim! Ele arrasa no filme, e eu não aguento de ansiedade para poder ve-lo gordinho rsrs O poster tá ótimo! Confere:



Que pena que ainda vai demorar para chegar aqui no Brasil. :(

Ah sim, Lindsay Lohan está no filme e dizem que se não estivesse não faria falta nenhuma. Bom, não sei o que a pessoa tava pensando na hora de escalar, mas a Lindsy ainda tem que comer muito arroz e feijão para poder encarar filmes mais complexos como esse.

terça-feira, 18 de março de 2008

Homens com Lápis de Olho

Homens usando lápis de olho são amados e odiados, a maioria diz que é coisa de viado, emo, andrógeno, enfim....

PELO AMOR DE DEUS, não é nenhuma novidade, veja bandas/artistas como The Cure, Prince, Marylin Manson, David Bowie, Freddie Mercury, entre outros. Então qual o motivo dos comentários?

Só posso concluir que é inveja, sim, IN-VE-JA, homens que usam lápis de olho têm atitude, naum têm preconceito nem frescuras, sabem que ficam bem assim e ponto final.

Gerard Way (My Chemical Romance), uma gracinha, heterossexual, usa e fica muito bem, obrigado.


Pete Wentz (Fall Out Boy), um fofo, meio cheio de pose, mas quem pode culpá-lo? Ótima banda, ótimo músico, heterosexual, usa muito lápis e quando está sem fica esquisito.



E para encerrar o caso, a prova máxima que lápis de olho e homens combinam muito bem:

Jared Leto (30 Seconds to Mars), perfeito, heterossexual(galinha que só ele), usa e muito, continua perfeito. (Se bem que o Jared pode fazer qq coisa que ele ainda assim vai continuar perfeito)


Caso encerrado.


segunda-feira, 17 de março de 2008

50 razões para se amar Jared Leto



Estava eu passeando na net, quando me deparei com vários imbecis que aparentemente odeiam o cantor/ator/compositor/músico/diretor/símbolo sexual Jared Leto. Bom, sendo fã declarada do 30STM e do prórpio Jared é minha obrigação defende-lo das várias acusações. Por isso venho aqui dar 50 razões para se amar Jared Leto.

Vamos começar pela aparência:

1. Tem olhos azuis extraordinários
2. Um sorriso que deixa qualquer mulher e alguns homens com vontade te tirar a roupa.
3. Tem uma barriguinha sequinha e definida
4. Cintura fina, ombros largos
5. Um nariz tão perfeito que chega a dar inveja
6. Mãos lindas
7. Uma cobra píton no meio das pernas
8. Um bumbum que dá vontade de morder
9. Pele perfeita
10. Cabelo perfeito (independente do corte e cor)




Vamos aos talentos:

11. Tem uma voz deliciosa (duvida?)
12. Compões músicas ótimas (Vide Buddha for Mary)
13. Toca guitarra, baixo e violão (e muito bem)
14. Sabe atuar (vide Requiem para um Sonho, Mr. Nobody e tantos outros)
15. Provou ser um ótimo diretor (vide videos de A Beautiful Lie, Kings and Queens)
16. É desenhista/pintor nas poucas horas vagas
17. Tem facilidade para aprender línguas estrangeiras.



Tem mais:

18. Teve culhões de interpretar o amante de Alexandre (Hephaestion) papel que foi recusado por Brad Pitt, ia sujar a imagem dele (fresco)
19. Emagreceu 12 quilos para interpretar o viciado em cocaína no filme Requiem para um Sonho
20. Engordou mais de trinta para incorporar o assassino de John Lennon no filme Chapter 27
21. Ficou careca para o papel de um assassino em Os Fugitivos
22. Não se vende fazendo filmes "Hollywoodianos" só pelo dinheiro
23. Também não se vende como músico preferindo não usar seu nome para divulgar sua banda
24. NÃO gosta de atenção excessiva, chegou a terminar o relacionamento com Lindsay Lohan devido aos paparazzi que ela atraía.


Ainda não acabou:

25. É engraçado (vide qualquer um dos Funny Moments disponiveis no You Tube)
26. Meio maluco (vide qualquer um dos Funny Moments disponiveis no You Tube)
27. Não teve medo de usar um moicano cor rosa "mamãe-eu-sou-gay"
28. Não se deixa abalar por críticas sem fundamento
29. Adora a vovô Ruby
30. É vegetariano
31. É inteligente
32. Tem uma super relação com o irmão Shannon
33. Ficou arrasado quando seu cachorro Judas morreu
34. Diz pra quem quiser ouvir o quanto amou o Brasil e os fãs brasileiros
35. Super simpático com fãs (2 microfonadas em tantos anos de carreira não significam nada)
36. Abraça e beija de montão, nada frio como a maioria dos americanos
37. Mesmo mau humorado continua um gato
38. Tem os melhores gritos e sussurros do rock atual
39. Preocupado com o meio-ambiente
40. Tem 39 anos e aparenta 27.




Algumas cenas/momentos também contribuem para ama-lo

41. Senhor das Armas, na parede de um quarto de motel barato, "Bozhe moi!" (se vc viu vc sabe do que estou falando)
42. Senhor das Armas, doidão "Fuck! You fucking fuck! You fucking fuck! Fuck! What the fuck did you do that? You fuck!"
42. The Blackberry!!!!!!
43. Os fugitivos, ele se masturbando com Martha (Salma) sentada em cima dele.
44. Clube da Luta, enquanto estão selecionando os novos membros do "exército" usam de humilhação e xingamento para verem quais resistem, sem ter mais o que dizer a única coisa que acham pra falar mal dele é "Vc é muito, muito...loiro" rsrsrs (pra quem naum viu o filme, ele está com o cabelo e sombrancelhas descoloridos)
45. Mr. Nobody, velhinho mais fofo do mundo.
46. Junior em O Quarto do Pânico, rouba todos as cenas em que aparece. Está ótimo como o burrinho cabeça-oca.
47. Alexandre, logo após o casamento do Alexandre com a sem graça da Roxana com os olhos cheios de lágrimas. "I wish you a son" (buá)
48. Highway, cena da piscina (eu tb quero)
49. Clipe Hurricane (Devia baixar uma lei que impedisse o Jared de andar com camisa)

e.........

50. Minha favorita: Alexandre, toda a cena na sacada do palácio de Alexandre na Babilônia "You strike me still Alexander" (minha nossa, adoro essa cena)




Hmmm...acho que esta lista dava pra virar 100 motivos para se amar Jared Leto.....

:)

sexta-feira, 14 de março de 2008

Pitty e 30 Seconds to Mars

30 Seconds to Mars veio ao Brasil ano passado e gravou uma versão acústica de seu maior sucesso por aqui (The Kill) com ninguém menos que a nossa Pitty.

Bom.... Pois é.... O que dizer?

Adoro 30STM, adoro The Kill, até suporto a Pitty, mas NÃO, The Kill em português não dá. A versão é bilingue, sinceramente teria sido melhor se fosse toda em Inglês.



A Pitty é uma boa cantora, mas por alguma razão a voz dela não soa o seu melhor nessa apresentação, e pra ser sincera a do Jared já esteve melhor (e meu coração dói ao dizer isso).



Tá aí a letra:

The Kill(Com Pitty)

What If I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do

E se eu desmoronar
Se não pudesse mais aguentar
O que você faria

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you

E se eu quisesse lutar
Pelo resto da vida implorar
O que você faria

You say you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
look in my eyes
You're killing me killing me
All I wanted was you

I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now this is who I really am inside
Finally found myself
Finally for a chance
I know now this is who I really am

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
look in my eyes
You're killing me killing me
All I wanted was you

Quando as duas vozes se unem soa bem legal.
Essa versão vai estrear nas rádios em breve e se depender da popularidade da Pitty vai estourar, o que é uma pena, The Kill é ótima, mas já passou, antes eles tivessem gravado A Beautiful Lie, música com a qual eles estão trabalhando no momento, aliás, o videoclipe é ótimo.