segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

30 Seconds to Mars p/ revista Inutilidade Pública

Essa entrevista é FALSA! Inventei para divertir a mim mesma e a quem compartilha do meu senso de humor. Não pague mico perguntanto se é de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!


Nós da Revista Inutilidade Pública íamos ignorar o lançamento do novo album da banda 30 Seconds to Mars, simplesmente por que odiamos o album, mas... após toda a polêmica em cima do videoclipe Hurricane não tivemos escolha...convidamos os membros da banda para um bate papo sobre o novo album, videos clipes, turnês, etc...

Divirtam-se!!

O trio chega elegantemente atrasado, Tomo com uma aparência mendigo-cult, Shannon casual-não-mexa-comigo, e Jared com seu estilo mamãe-eu-tô-gostoso.


IP: Por que o nome "This is War"?

Jared: Porque o mundo está em guerra, a vida é uma batalha, o mundo exterior hostilisador versus o ser inconsciente-subconsciente do individuo social pensante batalhando na arena psicossomática que a mente de cada um de nós.

[Shannon olha de rabo de olho para o irmão e levanta a sobrancelha]

IP: Sei...é, hmmm e contra quem é essa querra?

Jared: Acabei de explicar.

IP: Foi é? Então tá...Continuando. Esse album demorou muito tempo para sair, valeu a pena? Saiu como vocês esperavam?

Jared e Tomo: Com certeza.

[Shannon faz uma cara de obvio desgosto]

IP: Você não compartilha dessa opinião, Shannon?

Shannon: Por que compartilharia?? Você por acaso já me ouviu tocando? Sabe o quão talentoso eu sou? E você ouviu bateria na porra desse album? Todo mundo trabalhou muito nesse album, até as fãs tem coralzinho (coisa bicha!) e eu?? Fiz porra nenhuma, depois nego vem e pergunta por que eu engordei pra caralho, ficava lá comendo enquanto o povo ralava. SACANAGEM!

IP:Hmmm ok...Proxima. O que vocês têm a dizer aos fãs que reclamaram e disseram que não gostaram deste novo album?

Shannon: Tô com eles e não abro.

Tomo: Tô nem aí.

Jared:Cito a mim mesmo "Vou quebrar seu coração te cortar em pedaços e te rasgar inteiro" "I will break your heart/Tear you to pieces and rip you apart"[Trecho de Night of the Hunter]

IP: Wow, nossa...éé...Clipes, vamos falar de clipes agora... o primeiro foi Kings and Queens... clipe bonito, muito elogiado, como foi andar pelas ruas desertas daquele jeito? E os fãs? De quem foi a ideia de convidar os fãs para o clipe?

Shannon: De quem você acha? Quem sempre tem essas ideias de merda?

Tomo: Jared.

Jared: Eu mesmo, e não ideia de merda, foi uma ótima idéia. Veja bem, o fã é o alimento da alma carente afetiva do artista, no caso, EU, o vacuo concentrado no amago da alma de todo artista/poeta precisa desse alimento figurativo que funciona como combustivel invisivel mas indivisivel, como o atomo, e indispensavel, como o ar. Metaforicamente posso comparar essa ideia com a visão da flor-de-lotus chinesa e a estrela de Davi. Sabe?

IP:......... Claro, claro, faz sentido. Vamos pular Closer to the Edge e ir direto a Hurricane...qual o sentido da letra da música? É bem complexa...

Shannon: Lá vamos nós...

Tomo: Alguém me arruma uma garrafa de uísque....

Jared: Bom... tem tudo a ver com aquela parada que eu falei antes da querra sacou? O furação(hurricane) é interno sacou? Eu tirei isso de um livro filosofico antigo de uma sociedade já esquecida, o filosofo aponta para o furacão da alma que se revela, freudianamente, em sonhos, por isso a "noite em fogo". Eu pergunto Onde está Deus na música, mas esse Deus não é o Deus biblico sacou? É o Deus nietzschiano que está morto, e foi morto por nós por isso o motim, eu falo de motim na música, é ira, ira pura, crua, o sentimento sem amarras moralistas, desses falsos moralistas de merda que...

Shannon: PELO AMOR DE DEUS!!! Deixa de ser bicha, Caralho!!! Ow, vai pra próxima pergunta. E SE PERGUNTAR SOBRE A SIMBOLOGIA DO NOVO CLIPE EU TE QUEBRO NA PORRADA!!!

IP: Claro, claro...hmm... turnês? Quando vai rolar uma visita aos países da America do Sul, os fãs querem saber.

Tomo: Por mim agente ia agora, a America do Sul é ótima, especialmente o Brasil, você já provou caipirinha? Que saudade do Brasil....

Shannon: Eu também gostaria muito de voltar, os fãs latinos são muito animados e as mulheres são lindas, mas tem um certo membro da banda que está resistindo à turnê.

Jared: Eu não estou resistindo a nada, é só que um cara como eu têm necessidades, entende? Não é fácil manter isso tudo que você tá vendo, eu PRECISO do meu personal trainner 24 horas por dia a minha disposição, eu PRECISO do meu cabeleleiro!! Vai que me dá a inspiração de pintar o cabelo de, sei lá... verde... e eu lá em São Paulo sem o meu bofe pra pintar pra mim? Não dá né... Uu, verde, gostei...[pega blackberry e começa a digitar loucamente]

IP: Sei, é claro que isso é muito importante, mas vamos falar do futuro... ainda planejam lançar mais videos desse album?

[Jared recebe mensagem]

Jared: Desculpa, mas eu tenho que ir... [resmunga: verde vai ficar ótimo..]

Shannon: ããã...pois é, então é melhor encerrar por aki, né?

IP: Ok... [cara de bunda] Obrigado pela entrevista, foi muito.......... esclarecedora. Boa sorte para vocês rapazes, até a próxima.

Tomo: Tchauzinho [arroto]

Shannon: Falou....

domingo, 9 de janeiro de 2011

Será????

Será que este ano eu volto a atualizar isso aqui???

Sei não hein....

Mas até que terei coisas interessantes acontecendo comigo e isso é sempre inspirador...

Quem sabe...