segunda-feira, 30 de junho de 2008

Death Magnetic - Metallica

Olha que notícia maravilhosa li no IgMusic.

“Death Magnetic é o título do mais novo trabalho em estúdio do Metallica, com lançamento previsto para setembro deste ano.”

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Yeah Baby, Metallica is back!!!!!


“E para quem é fã das antigas, pode se preparar para o melhor disco da banda em quinze anos, segundo as palavras do guitarrista Kirk Hammett.”

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Kirk me fez uma garota muito mais feliz!!

“O motivo de todo esse entusiasmo com o novo CD, é resultado de um trabalho mais maduro e tranquilo entre os integrantes que se basearam no clássico Master Of Puppets, lançado em 1986, para a composição das músicas.”


PUTA QUE O PARIU!!!

Master of Puppets é o que há!

Você tem noção que esse álbum é considerado o melhor álbum de Metal de toda a história???

Putz, além da música título (Master of Puppets), que é uma puta clássico, sensacional, é nesse álbum que está Battery!!!
CARALHO, é nesse albem que está SANITARIUM (Welcome Home).

Cara, meu coração não vai agüentar esperar até Setembro!! Será que vai demorar a vazar uma ou duas músicas na NET?

Eu tô com tanta, mas tanta saudade do Metallica pré Black Album.... vou contar os dias até o lançamento.
*Desculpa os palavrões, mas CARALHO, EU AMO METALLICA!!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vegetariano mais sexy

é, Jared perdeu.


Na votação do site PETA para a escolha dos mais sexies vegetarianos os escolhidos foram: Leona Lewis e Anthony Kiedis(Red Hor Chilli Peppers).


Tosco!!!!!!!


Na votação do site Peta2 os escolhidos foram: Alyssa Milano e Frank Iero(My Chemical Romance).


No site do Peta2 eles divulgaram outras colocações... só para deixar as fãs do Jared Leto irritadas, pq? Por que ele ficou em SEGUNDO lugar. Muito injusto.




Fala séio, quem realmente acha esse cara aí em cima mais sexy que o Jared 'fucking freaking hot' Leto?
Mas.... nós mulheres de bom gosto (e homens também, claro) sabemos quem é o vegetariano mais sexy do mundo.

Jared, you ARE the world's sexiest vegetarian.

:)

Escolaridade: Nível Superior


Acabou!!

Finalmente A-C-A-B-O-U!

A faculdade terminou!

WOW, eu sei que é totalmente clichê, e eu detesto clichês, mas... Parece que foi ontem meu primeiro dia na faculdade, minha nossa, passa rápido mesmo.

Fazendo um balanço final percebo que aprendi muito, não tanto em termos didáticos, mas como pessoa cresci muito, aprendi que posso fazer muito mais do que imaginei que podia, aprendi que nada sei (mais clichês) e que por mais que estude, leia e pergunte, ainda haverá milhares de coisas que ignoro e milhares de pessoas mais inteligentes (Fernanda, Leo, JJ.. rsrsrs ). Mas ter consciência desse fato só fez de mim uma pessoa mais forte, mais sedenta de leitura ( a livraria Cultura agradece por isso), mais tolerante com os outros e por que não admitir, mais gananciosa, claro que uma ganância saudável.

Agora se eu for presa pelo menos eu fico em cela especial. rsrsrsrs

Fiz amigos, fui a muitas festas e churrascos, ri, chorei, varei noites estudando, descobri que Os Sertões (Euclides da Cunha) é o livro mais chato da história, descobri que mais da metade dos professores do Brasil são totalmente incapacitados e para minha grande alegria sinto que realmente encontrei meu caminho.


Foi bom, foi muito bom, mas fico feliz de ter finalmente acabado.

sábado, 14 de junho de 2008

Jared leto, o incansável!


Jared definitivamente tem a agenda cheia!!

Com um filme em cartaz (Chapter 27), um pronto para estrear (Mr. Nobody), um álbum novo para produzir (espero que rápido)... Parece que Jared já tem um novo projeto de filme. Esse homem não pára!!

Chris Brown revelou em uma entrevista seus planos futuros.... novas parcerias musicais e diz que irá se aventurar no cinema..... Bom, quando ele começa a falar de cinema a coisa fica interessante....

“Brown will also appear in a handful of movies. He’ll be in the graffiti movie Vandals, play a fresh-out-of-high-school football player who trades bodies with an 11-year-old in the Big-esque Traded and star alongside Common, T.I., Jared Leto and Matt Dillon in The Heist.”

Ele cita três projetos que participará: Vandals, Bi-esque Traded e....... The Heist com Matt Dillon e Jared Leto!!

Affe.... e não podemos esquecer os boatos sobre o filme Osiris Release, em que ele interpretaria um deus.

Quantos projetos....

Bom para nós, fãs.
:)


Natalie Portman and Jared Leto Have My Vote for the

O Retorno da Princesinha (II)

Natalie Portman and Jared Leto Have My Vote for the


Era uma vez num reino tão distante que ninguém sabia exatamente onde era, três famílias muito felizes:

Lorde Narigudo e sua esposa Branca do Cabelo Duro, com sua filha Grandes Olhos Verdes viviam em uma bela casinha de madeira construída pelo próprio Narigudo, o casal era feliz, mesmo com os acessos de mau humor de Narigudo e as crises hipocondríacas de Branca do Cabelo Duro. A menina era linda, branquinha como o pai, com um pequenino nariz como o da mãe (Lorde Narigudo ficou realmente muito feliz por isso), cabelos lisos e claros como os do pai, uma jóia rara aquela doce e meiga (não puxou a mãe) menina.

Lorde Perfeito e Princesinha moravam em uma bela casinha de tijolos, pintada de rosinha com uma cerca branca, um mimo. Princesinha havia acabado de dar a luz a uma linda menina com enormes olhos azuis e ligeiramente vesga, eles ainda não haviam decidido o nome da menina, estavam divididos entre Zoiúda e Perfeitinha. O casal viva feliz graças a cegueira da esposa em não ver quantos bebês de grandes olhos azuis e ligeiramente vesgos estavam nascendo na cidade.

A ex-escrava Preta do Cabelo Liso e Sir Espigão também eram muito felizes com sua grande família; seus 4 filhos, 3 cachorros e 2 gatos. As crianças era muito lindas, o mais velho, Salsichão, era muito falador e engraçado, todos o amavam instantaneamente, o segundo filho do casal, Três Pernas, era excepcionalmente lindo com belos olhos azuis (ligeiramente vesgos) e um nariz perfeito. Em compensação, Chorona era uma criança fechada e com crises de mau humor além de ter um nariz enorme e ser muito mais baixa que todo o resto da família, o caçula da família, Queimadinho, era um bebê lindo, com grandes olhos castanhos como os da mãe, cabelos lisos como os da mãe e.... ruivo como o dono da padaria.... mas enfim.... O casal era feliz, e Sir Espigão muito amava sua esposa que também muito o amava, apresar de tudo.

Mas essa harmonia estava prestes a acabar. Um mensageiro, um belo e tímido rapaz chamado Timóteo, trazia notícias de reinos distantes, noticias de guerras e banhos de sangue. Foi Sir Espigão quem encontrou o jovem na estrada e o convidou a se refrescar e descansar em sua casa. Lá, o jovem contou a triste noticia da guerra entre os Reinos RomântiquEmos e Sem Criatividade, e de como os Sem Criatividades estavam perdendo a guerra depois de perder de uma só vez três dos seus melhores guerreiros.


Sir Espigão ficou arrasado e foi imediatamente contar as novidades à Perfeito e Narigudo, os três se sentiram muito culpados por terem deixado o reino que eles tanto amavam assim desprotegido e resolveram que a coisa mais nobre a fazer seria regressar e ajudar na guerra.

O problema era se o Rei Cara de Joelho os aceitariam de volta depois de seqüestrarem sua filha... mas Princesinha tinha a solução:


“Levem-me com vocês, assim eu poderei falar com meu pai para que ele lhes perdoem e os aceitem de volta no exercito, como ele está perdendo a guerra ele vai com certeza perdoar.”


Depois das sábias palavras da Princesinha, que apesar de meio porquinha era muito inteligente, os nobres decidiram levar a Princesinha com eles, deixando a criança Ainda Sem-Nome com Branca do Cabelo Duro para ela cuidar.

Claro que as outras esposas não gostaram nem um pouco, elas não confiavam tanto assim na santinha Princesinha, e não ia deixar seus maridos viajarem sozinhos com ela, afinal, Perfeito alguma hora ia dormir e quem ia vigiar Princesinha? Nada disso!! Se ela for, vamos todas!! – Mas e as crianças? – Paguemos as freiras para cuidar delas! VAMOS TODAS!


No fim, as mulheres venceram, como sempre, e foram todas as três.


A preparação para o retorno foi feito às pressas, as freiras concordaram em cuidar das crianças e o mensageiro Timóteo decidiu unir-se aos três nobres para irem à guerra.

A viagem foi longa e cansativa....

Muito longa mesmo....

Longa....

Chata....

Mas por fim chegaram aos arredores do reino dos Sem Criatividade, Princesinha vai então encontrar no pai, sozinha, e pedir pela vida de seu amado e amigos Espigão e Narigudo além de oferecer a ajuda deles para lutar.

O rei Cara de Joelho mal pôde acreditar em seus olhos quando viu sua filha, e depois de muitos abraços, ela finalmente pôde contar o que havia acontecido.... bom... mais ou menos....a Princesinha que não era boba nem nada, contou como foi seqüestrada por amor, que estava feliz com seu amado e que tinha uma filha linda.... e contou também que o único problema que possuía era com sua ex-dama de companhia Branca do Cabelo Duro.


Princesinha disse ao pai que a ex dama de companhia estava agora casada com Lorde Narigudo que era mais velho que o Perfeito, portanto o herdeiro das terras e do título de Conde, e que por isso se tornara muito abusada e cruel, ainda mais do que antes, que sempre esfregava na cara da Princesinha o quanto seria rica e que ela, a Princesa não era mais nada, mas que seu marido ainda era herdeiro. Mas Princesinha teve o cuidado de deixar bem claro que Lorde Narigudo nunca soube dos maus tratos, que a safada da esposa dele nunca a tratava mal na frente dele e ela como uma Princesa jamais iria fazer queixa ao Narigudo e muito menos ao Perfeito, para evitar brigas familiares.

O rei, naturalmente, ficou possesso, mas precisava de Narigudo para vencer a guerra então combinou com a filha que a vingança seria feita depois que eles vencessem ou perdessem de vez, a guerra.

Tudo perdoado, o Rei exigiu que os nobres imediatamente assumissem seus postos e guiasse o exército rumo à vitória. E foi isso que eles fizeram! Em pouco tempo os nobres conseguiram tomar os principais pontos de resistência do exercito inimigo e encurralaram o grande general, que não teve outra opção a não ser se render, o que para um RomântiquEmo significa que o general se afogou em suas próprias lágrimas e auto flagelação, sentimento que rapidamente se alastrou e todo o Reino dos RomantiquEmos desapareceu após uma onda de suicídio.

Assim que recebeu a mensagem dos nobres informando da vitória de seu exército, Cara de Joelho lembrou-se que agora Branca do Cabelo Duro devia morrer... mas.... a ânsia de riquezas e poder da ex dama de companhia era infinita e ela havia secretamente se tornado amante do Rei Cara de Joelho. Sua filha nada percebeu, mas a ex-escrava Preto do Cabelo Liso nada deixava passar e não só já sabia como já tinha um plano para poder usar essa informação contra a Branca.

Por fim os nobres chegaram. E a ardilosa Preta colocou seu plano maquiavélico em ação.

Contou para Princesinha a verdade sobre o caso do Pai com a Branca e a incitou a matá-la. Mas, o que Preta não sabia é que Princesinha, que assistia muita novela mexicana, já tinha um plano B, caso seu pai não matasse sua ex dama de companhia o próprio Narigudo a mataria...


(Entra música sinistra) SIIIIMMM.... Esse era o plano..... dos amantes....


Durante a longa viagem até o Reino dos Sem Criatividade Narigudo e Princesinha começaram um caso, e decidiram eliminar Branca para poderem se ver com mais liberdade. Preta do Cabelo Liso queria se livrar da Branca por pura inveja.


Resultado: Narigudo dá à Branca um copo de vinho com veneno, ela deita para dormir e ele sai para criar um álibi, Princesinha não sabendo do veneno entra no quarto às escondidas e a sufoca com o travesseiro e arruma o corpo para parecer que ela estava dormindo, então Preta entra no quarto e crava um punhal no coração da ex dama de companhia.

O Rei fica arrasado com a morte de sua amante, mas não pode se revoltar, pois não queria que ninguém descobrisse seu caso com a plebéia. Com raiva desse povo barraqueiro todo, o Rei manda todos habitarem as terras onde ficava o reino do RomantiquEmos e que agora era dele.

Muitos meses se passam..... Os nobres mandam buscas as crianças....

Preta do Cabelo Liso dá a luz ao seu quinto filho, uma criança suspeitamente parecida com o mensageiro Timóteo... só que para sua infelicidade Sir Espigão (finalmente) notou como os filhos, exceto o primeiro, não eram parecidos com ele, e revoltado, numa crise de fúria, mata Preta do Cabelo Liso com 47 punhaladas.

Lorde Perfeito, futuro Rei, desconfia que está sendo corneado com seu próprio irmão, mas ama sua esposa e como a corneia também teve uma idéia: Foi conversar com o irmão, que a essa altura já era conde e eles decidiram dividir Princesinha, uma semana ela ficava com um outra semana ela ficava com o outro.

Timóteo e Espigão estavam realmente muito deprimidos, (e com uma penca de crianças para criarem)... então Princesinha teve uma idéia para animá-los: Foi até o puteiro do reino e escolheu as melhores e mais bonitas garotas, levou-as para o castelo para Sir Espigão e Timotéo dividirem o espólio:

Espigão escolheu para si; Preta do Cabelo Chapado, Kaká dos óculos Escuros e a bela Dãdã dos Cabelos negros.

Timóteo ficou com Nicky Pose de Modelo e ReAngel Tá mais Para Capeta que Anjo, essa última dando mais trabalho que todas as de Sir Espigão juntas.

E assim, Sir Espigão e Timotéo foram felizes para sempre com suas amantes.
E assim, Princesinha, Perfeito e Narigudo foram felizes para sempre com seu triangulo amoroso.

The End!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Que desenho mais perfeito!


Amei! Amei! Amei!


Olha a carinha do Tomo! Muito emo!


MAS O SHANNON!!! KKKKKKKKKKKKKKK O SHANNON FICOU 10!!!!!!!


*Que maldade a dele*


sexta-feira, 6 de junho de 2008

Conto de Fada - O sequestro da Princesinha!


Era uma vez em um reino muito, muito distante chamado Reino dos Sem Criatividade, uma princesa chamada Princesinha, ela era uma princesa muito bonita e delicada, pelo menos na aparência, pois a Princesinha gostava de andar a cavalo sem sela, andar descalça na relva úmida falar palavrão e arrotar depois de um grande copo de Kola-Kosa, sua bebida favorita.

Princesinha estava prometida em casamento a um príncipe de um reino muito longe de sua casa, o príncipe Delicado, como ela nunca havia visto seu futuro marido ela pediu ao seu pai, o Rei Cara de Joelho, para que pudesse visitar o reino onde seu marido morava e conhecê-lo antes do casamento, o Rei, que idolatrava a Princesinha concordou e mandou sua doce filha para conhecer o futuro marido, para protegê-la o Rei escolheu seus três melhores guerreiros, os irmãos Lorde Narigudo e Lorde Perfeito e Sir Espigão.

Princesinha estava muito animada e começou a fazer vários planos juntamente com sua dama de companhia e amiga Branca do Cabelo Duro e sua escrava e também amiga Preta do Cabelo Liso. Princesinha podia ser meio porca e casca grossa, mas no fundo era uma mocinha sonhadora e romântica que sonhava que seu príncipe era um belo guerreiro que a amaria e eles seriam felizes para sempre.

A viagem começou. As três amigas iam em uma carruagem ampla e confortável, enquanto sua escolta, liderada pelos três nobres Narigudo, Perfeito e Espigão, cavalgavam em volta da carruagem, prontos para defenderem a princesa e suas acompanhantes até a morte se fosse necessário. Pelo menos era isso que o Rei e a Princesinha achavam....

Os nobres tinham outros planos, eles planejavam seqüestrar a princesa e pedir um alto resgate, primeiro para o pai dela e depois para o noivo, assim os nobres, que eram nobres mas pobres, voltariam a serem ricos como outrora seus pais já foram. Isso era o que os soldados achavam......

Os nobres iriam seqüestrar a princesa e suas acompanhantes, pediriam um resgate ao pai e ao noivo, dariam todo o dinheiro para os soldados e fugiriam com as mulheres que amavam. Isso era o que Sir Espigão, que amava a escrava Preta do Cabelo Liso, achava....

Os Lordes Narigudo e Perfeito iriam seqüestrar as moças, pedir resgate, matar a escrava que era tremendamente fofoqueira e eles a odiavam, fazer parecer um acidente, e então fugir com suas amadas... Narigudo amava Princesinha e Perfeito amava Branca do Cabelo Duro.

Mas as coisas não saíram como os ardilosos nobres planejaram.

Eles seqüestraram as moças, a levaram para um castelo longínquo, escreveram e enviaram os pedidos de resgate, o Rei pagou imediatamente para ter sua filha amada de volta, o Príncipe Delicado, não deu um centavo, ele amava seu cavalete, Flor do Campo, e ficou super feliz com o sumiço da noiva.

Antes mesmo do dinheiro do resgate pago pelo Rei chegar a Preta de Cabelo Liso já estava esperando um filho de Sir Espigão, então os irmão ficaram com pena e não a mataram.

Lorde Narigudo começou a achar Princesinha muito grossa para o gosto dele e acabou se apaixonando pela Branca de Cabelo Duro, pelo menos foi isso que Narigudo disse para o irmão, mentira, ela também era grossa, mas ela pulou na cama dele e ele adorou a mulher fogosa e sem vergonha.

Lorde Perfeito nem notou que sua ex-amada estava dando para seu irmão, ele estava encantado demais pelos olhos verdes da Princesinha e estava tentando desesperadamente levá-la para cama, mas como a Princesinha foi educada para casar virgem ela não cedia, e olha que a safada queria e muito, “Só quando casarmos”. Claro que Perfeito não podia casar com a moça ele a havia seqüestrado! Se chegasse perto do Rei ia perder a cabeça, mas Princesinha não arredou o pé, só dava depois de casada.

Os Lordes com a ajuda de Sir Espigão então decidiram fugir com suas amadas para um reino tão distante, mas tão distante que ninguém ia ter nem ouvido falar da Princesinha e de seu seqüestro, e assim foi feito.

Chegando lá, Branca do Cabelo Duro grávida do primeiro filho, Preta do Cabelo Liso esperando o terceiro buchudinho e o pobre do Perfeito subindo pelas paredes, eles finalmente puderam viver seus amores livremente.

O casamento de Perfeito e Princesinha foi lindo, e teria sido mais lindo ainda se o noivo não estivesse visivelmente no cio. A lua de mel foi um sonho.... que durou vários e vários dias, Perfeito tirou todos os atrasados e estava muito feliz, Princesinha estava assada, mas muito feliz com seu belo Lorde dos olhos azuis.

E todos foram felizes para sempre....

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Fofocas!

Paciência comigo gente... últimas semanas do meu último semestre na faculdade, montes de trabalhos para entregar além do TCC, a Loucura que andava batento à minha porta já a alguns meses entrou e fez-se em casa, em outras pelavras, estou na merda!

Mas... não é por estar atolada que abandonei meus vícios, sempre que sobra um tempinho entro no orkut, leio algo não relativo a faculdade e naturalmente tudo sempre regado a 30 Seconds to Mars.

:)

Comentários sobre algumas novidades:

Nossa, o vocal do MSI ameaçando o Jared foi rídiculo!! Carinha sem noção, creio que foi só uma tentativa de chamar atenção para a bandinha ruim deles. ai ai Inveja do 30STM.

Jared de caso com a Jessica Simpson? ECA! Ainda bem que esse boato foi negado, tipo, ela é bonita mas afffffeeee burra que nem uma porta, o melhor que posso dizer dela é que ela é tão burra, mas tão burra que chega a ser engraçada!

Será que aquela mulher nas fotos do Jared na moto é mesmo o novo affair do Shannon? Bonitinha mas sem sal. Espero que não, ele merece coisa melhor.

Que tosca àquela mulher(ex) do Matt!!! Cara, que ela quissesse dar para o Jared eu até entendo mas achar que ele ia usar isso contra ela como se fosse um adolescente birrento, nossa, ela viajou, a única coisa que ela conseguiu foi queimar o filme dela ainda mais, agora que todo mundo sabe que ela é uma piranha oferecida. BITCH! Ainda bem que ele não comeu.


:)